Resumo Diário: Novela “Mar de Amor”: 10/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 063, quarta-feira, 10/08/2016

Catalina fica violenta quando pensa que Victor Manuel a abandonará e sua consciência começa a pesar pelos crimes que cometeu. Ricardo desiste de deter Catalina quando vê o estado em que ela se encontra e Victor o diz que a internará em um manicômio. Temendo que Helena reclame seus direitos sob o bebê, Bracho não conta a ninguém que a garota está viva. Helena volta a tentar contato com Oriana, sem sucesso. Leon planeja esconder-se na aeronave que levará Estrela ao povoado, e atirar ela e seus pais ao mar, em pleno vôo, seguindo posteriormente para os Estados Unidos. Victor Manuel dirige sua caminhonete em alta velocidade, juntamente a Hernan, pois teme que Coral seja capaz de fazer algo muito ruim a Estrela. Em um descuido, Victor perde o controle da caminhonete, que capota. Hernan consegue escapar sem ferimentos graves e retira Victor da caminhonete. Enquanto a ambulância leva Victor para um hospital, Hernan segue viagem até a casa de Estrela. Entretanto, Coral já está na casa de Estrela, e depois de acusa-la de querer tirar-lhe Roberto, começa a gritar totalmente enlouquecida. Violeta acaba acordando com os gritos e ajuda Estrela a se livrar de Coral, mas não consegue impedir que a vilã acerte Estrelinha na cabeça e a jovem cai desacordada. Coral tenta atear fogo no apartamento de Estrela, mas Ricardo e alguns policias invadem o local e conseguem detê-la, levando-a até um hospital psiquiátrico. Estrela recebe uma ligação de Helena, que a diz estar viva, e todos ficam muito alegres com a notícia. Estrela decide partir para Praia Escondida, com a ilusão de que lá poderá ser feliz junto a Victor Manuel. Neste momento, Victor se encontra em um hospital sofrendo uma grande desilusão. Por ter queimado suas mãos no acidente, ele acredita que não poderá mais voltar a escrever. Luz e Mercedes tentam reanimar Victor, para que ele não se permita cair em depressão.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.