Resumo Diário: Novela “Mar de Amor”: 08/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 061, segunda-feira, 08/08/2016

Helena está em Houston, sob os cuidados de Maura, que a diz que os Parra acreditam que ela está morta, mas Helena diz que deseja voltar à Praia Escondida para recuperar seu filho. Oriana continua a organização do concurso de beleza de praia escondida. Mística e Crisanta seguem planejando bruxarias para evitar que Oriana ou Esperança ganhem. Coral insiste a Hernan que Roberto não pode ser seu esposo, pois não tem nenhuma lembrança dele, e está certa que ele não é nada dela. Victor Manuel chega neste instante e confirma que esteve com Roberto e que ele comprovou que é o esposo de Coral. Como sabe que Hernan é o psiquiatra de Catalina, Roberto o pergunta se ela está louca e se é uma assassina. Hernan responde que nem uma coisa nem outra, mas Roberto diz que Catalina tentou matá-lo. Roberto encara Coral e diz que sabe que ela só está fingindo e a dá duas alternativas, ou ir para um manicômio, ou para a cadeia. Santos apresenta as garotas que irão disputar o título de Miss Praia Escondida. Elas desfilam com trajes típicos e depois o sargento dá a lista com as cinco finalistas. Hernan visita Estrela quando ela está com seus pais e aproveita para convidar a todos para ir a Acapulco. Carmita diz a Salvador que não lhe guarda nenhum rancor, que o perdoa e eles decidem se casar no dia seguinte. Hernan espera Estrela com um ramalhete de flores e Victor Manuel reclama com Hernan por haver convidado Estrelinha para ir a Acapulco. Hernan e Victor Manuel se agridem dentro da sala onde Estrelinha fará uma prova. Catalina diz a Leon que precisa que ele acabe com Roberto o mais rápido que puder. Leon responde que, antes de fazer o serviço, precisa ver Roberto para saber de quem se trata.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.