Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 09/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 217, terça-feira, 09/08/2016

Gustavo explica para Marcelo que mentiu para proteger Natasha e Catraca. Vivi confessa para Bel e Aline que perdeu a vontade de escolher um vestido de noiva depois que brigou com Cadu. Marcelo fala para Gustavo que Catraca ou Natasha podem ter empurrado Fabrício, mas é Cadu quem está respondendo pelo crime. Gustavo se sente culpado por ter prejudicado Cadu. Os vizinhos de Vinícius fazem uma festa barulhenta e ele resolve chamar a polícia. Drica mostra para Miyuki que comprou um relógio caro de presente para Cadu. Cabeção anda com alho nos bolsos para espantar mau-olhado, mas o cheiro começa a incomodar seus amigos. Marcelo avisa Cadu que Fabrício contou a verdade para seu advogado. Letícia teme que Natasha e Catraca falem besteira no depoimento e compliquem a situação de Cadu e Gustavo. José continua fazendo manha para Lúcia, que faz todas as vontades dele. Os meninos sugerem a Vinícius que ele se candidate a presidente da Associação de Moradores do bairro. Cadu diz a Drica que adorou o relógio, mas não aceita para que ela não pense que ele é interesseiro. Gustavo fala para Catraca e Natasha que Fabrício contou a verdade a seu advogado.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.