Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 10/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 201, quarta-feira, 10/08/2016

Suzana diz para Michele que a família de Guilherme não presta. Brito diz para ela parar de ofendê-los. Suzana diz que está protegendo Michele. Guilherme diz que Suzana discutiu com Roseclair na fábrica. Michele diz que não precisava chegar a este ponto. Roseclair pede desculpas para Michele e diz que se Suzana se acha no direito de ofender Guilherme, ela também tem direito de defender sua família. Vilma continua a comer apenas alimentos lacrados com medo de estar envenenado. Vivi pega o cachorro, apelidado de Dinamite e finge que ele foi envenenado. Xavier liga para Vilma, enquanto Lipe distrai a atenção de Lincon. Xavier cobra uma atitude de Vilma para tirá-lo da cadeia. Vilma diz que ele tem que ter paciência. Ele diz para Vilma agir rápido ou ele conta tudo para o delegado.Fausto pega Xavier falando no telefone. Xavier destrói o celular e diz que estava falando com a namorada. Fausto pega Xavier pelo colarinho e o manda falar a verdade. Fausto diz que Lipe e Lincon estão acobertando Xavier. Lincon diz que Lipe o distraiu. Ivonete conta para Tomás que Cazé e Suelen encontraram uma roupa preta no armário de Junior. Tuquinha diz para Catarina que o contrato com a delegacia foi muito bom. Catarina diz que eles ainda não têm contrato, pois é tudo de “boca”. Tuquinha diz que o delegado é uma pessoa íntegra. Fausto diz para Xavier contar a verdade porque Vilma vai querer matá-lo como ele fez com Lincon. Xavier diz que é o incendiário que paga para ele. Fausto diz que tem vontade de espancar Xavier. Michele diz para Guilherme que não acha certo Roseclair processar Suzana. Guilherme diz que não acredita que Michele vai defender a mãe. Michele diz que este processo interferiu no relacionamento deles. Michele diz que vai conversar com Roseclair. Vilma recebe uma carta do incendiário dizendo que vai servir um prato especial para Xavier na delegacia e que ela pode presenciar tudo lá. Vilma diz que o incendiário não pode jogar a culpa para cima dela. Vilma diz para Lourdes que vai ficar o dia todo na fábrica e vai usá-la como álibi. Júnior conversa ao telefone com Eurico e diz que não pode ir ao quartel porque está mal do estômago. Junior carrega uma mochila. Beatriz, com uma mochila preta, diz para Carolina que não vai à produtora porque fará o trabalho em casa. Roberto, com uma sacola preta, diz para Catarina que só vai mais tarde para a fábrica. Telma, com uma mochila, entra na pensão sorrateiramente. Ivonete diz para Tuquinha que veio ajudá-la com as quentinhas. Ivonete diz para Suelen que as quentinhas já estão embaladas e podem ser levadas. Lipe diz para Xavier ficar esperto com Vilma. Xavier diz que ela irá tirá-lo da prisão. Roseclair explica para Michele que Suzana não vai ser presa, mas vai levar uma dura do juiz. Michele entende a posição de Roseclair. Tomás encontra com Ivonete e leva algumas quentinhas para colocar no carro. Ele esbarra em Leo, que chega com uma mochila. Leo diz que veio falar com Beatriz e entra na pensão.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.