Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 08/08/2016 a 12/08/2016

Capítulo 096, segunda-feira, 08/08/2016

Josias e Alzira discutem. Rodrigo se instala no quarto de hóspedes. Socorro conta para Paula que Nice e Rodrigo estão dormindo em quartos separados. Nice fica apavorada ao saber que Alzira foi procurar Josias. Cida promete a Ricardo que pedirá para Teresa ajudá-lo, mas Rui não a deixa ficar perto da esposa. Tiana salva Alzira na hora em que Josias tenta atirar nela. Elisinha conta a Olavinho que viu Marcy conversando com Fred. Vivian flagra Goreti e Fred se beijando. Rui tenta forçar Fátima a matar Teresa. Júlio carrega Nice no colo e Rodrigo fica indignado.

Capítulo 097, terça-feira, 09/08/2016

Rodrigo toma Nice dos braços de Júlio e a leva para o quarto. Vivian sai correndo chorando após ver Fred beijar Goreti. Bruno instala uma câmera no quarto de Teresa para flagrar qualquer tentativa de Rui de matá-la. Vivian não aceita as explicações de Fred para o beijo que ele deu em Goreti. Lígia vê Luis Carlos no restaurante com Duda Rui tenta malar Teresa, mas Bruno chega. Rui avança no filho, Teresa pega uma arma e ameaça atirar no marido.

Capítulo 098, quarta-feira, 10/08/2016

Bruno foge com a fita de vídeo que prova que Rui tentou matar Teresa. Ele avisa ao pai que vai denunciá-lo a policia se alguma coisa acontecer com sua mãe. Tiana tenta convencer Nice a devolver a arma de Josias. Rodrigo pede que Paula espere o filho de Nice nascer para ficarem juntos. Ela não aceita. Goreti pergunta a Clô e Américo se eles estão namorando escondidos. Os dois negam. Clô se diverte com o romance clandestino. Rui decide contratar um profissional para se livrar de Teresa e manda Olavinho localizar Josias. Teresa vai à delegacia com Bruno e afirma que Rui atirou nela.

Capítulo 099, quinta-feira, 11/08/2016

Ricardo comemora por Teresa ter o inocentado. Goreti admite à Simone que não irá mais desistir de Fred. Teresa se muda para casa de Cida. Fred exige que Rui lhe devolva a procuração assinada por Teresa. Alzira dá dinheiro a Josias, que lhe mostra a foto de Teresa. Na delegacia, Rui nega ter atirado na mulher. Bruno ameaça divulgar a fita de vídeo se Rui fizer algum mal a sua mãe. Josias aponta o revólver para Teresa.

Capítulo 100, sexta-feira, 12/08/2016

A polícia aparece e Josias foge. Nice alerta Teresa que Rui contratou Josias para matá-la. Olavinho propõe a Josias que os dois enganem Rui para tirar dinheiro dele. Teresa se esconde na casa de Helena e revela a Fred que fez um testamento que está com Rui. Para tentar amenizar sua situação, Rui vai à delegacia, assume que atirou na mulher acidentalmente e acusa Nice de ter mandado Josias atirar em Teresa. Bruno mostra para Paula a fita de vídeo, mas ela não se convence e diz que o irmão fez uma montagem de imagens para incriminar o pai. Rodrigo põe a foto de Nice sobre sua mesa, Paula vê e fica furiosa. Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.