- 

Alessandra Negrini e Mariana Lima vão fazer a série “Lúcia McCartney”


As atrizes Alessandra Negrini (que viveu Suzana na novela Boogie Oogie”) e Mariana Lima (que viveu Isabel na novela Sete Vidas”) foram convidadas para a composição do elenco da série “Lúcia McCartney”, adaptada de uma obra homônima de Rubem Fonseca e dirigida por José Henrique Fonseca, que estreia em meados de novembro desse ano no canal GNT, da televisão fechada. Também fazem parte do elenco os seguintes atores: Antônia Morais (que viveu Isadora na novela Guerra dos Sexos”), Dudu Azevedo (que viveu Zur na novela Os Dez Mandamentos”) e Eduardo Moscovis (que viveu Orlando na novela A Regra do Jogo”).

A série “Lúcia McCartney” conta com a atriz Antônia Morais como a protagonista principal. Na história, a sua personagem é uma prostituta, chamada Lúcia, que mora com a sua irmã. Ela acaba se apaixonando por um cliente, José Roberto (Eduardo Moscovis), que começa a bancar o aluguel de um apartamento para ela morar sozinha. O problema é que, com o tempo, José Roberto desaparece e a deixa sozinha com as despesas desse imóvel. Desiludida com a profissão de prostituta, Lúcia se muda para São Paulo, onde passa a morar com dois tios idosos, mas logo volta a procurar novos clientes.

Ao passo que Alessandra Negrini não possui previsão de retorno à televisão aberta, Mariana Lima está reservada para o elenco da próxima novela das 23h da Rede Globo, conhecida provisoriamente pelo nome de O Que Nos Une”, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, na sequência da minissérie Dois Irmãos”. Ela vai contracenar com os atores Alexandre Nero, Andréa Beltrão, Cássia Kis, Débora Bloch, Drica Moraes, Fabíula Nascimento, Marco Ricca e Murilo Benício na história, que conta com autoria de Lícia Manzo. A direção é de Isabella Teixeira, José Luiz Villamarim, Luísa Lima e Walter Carvalho.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...