Reynaldo Gianecchini será solitário na novela “A Lei do Amor”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

O ator Reynaldo Gianecchini, que viveu Anthony em “Verdades Secretas”vai interpretar um empresário solitário na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, que está programada para substituir “Velho Chico” a partir do dia 3 de outubro, com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, direção geral de Fabrício Mamberti e direção artística de Denise Saraceni. Na primeira fase da história, vinte anos antes, que dura cerca de quatro capítulos, o seu personagem, chamado Pedro, é defendido pelo ator Chay Suede.

Herdeiro da tecelagem Costa Leitão, Pedro é filho de Fausto (Tarcísio Meira), que se casou com Magnólia (Vera Holtz) após a morte da sua mãe, que, por sua vez, deixou parte da sua herança para Zuza (Ana Rosa), dona da Pensão Palácio, onde vivem Sansão (Arlindo Lopes), Melody (Heloísa Périssé), Ruth (Titina Medeiros) e Xanaia (Bella Piero). Ele é namorado de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), mas o pai da moça, Jorge (Daniel Ribeiro), é preso e morto dentro da cadeia após tentar assaltar a tecelagem, de onde é demitido por justa causa devido ao fato de ser um funcionário alcoólatra.

A situação de Jorge mancha a imagem de Heloísa perante a família de Fausto e Magnólia convence Pedro a terminar o relacionamento antes que algo pior aconteça. Pedro parte para uma viagem como velejador e opta pela solidão, ao passo que Heloísa, grávida de Letícia (Isabella Santoni), se casa com Tião (Thiago Martins/José Mayer). O filho de Fausto é meio-irmão de Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado) e Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia), além de tio de Camila (Bruna Hamú), Tiago (Humberto Carrão) e Ana Luiza (Bianca Muller). O reencontro com Heloísa acontece por causa do namoro da filha, Letícia, com Tiago.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.