Resumo Diário: Novela “Mar de Amor”: 04/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 059, quinta-feira, 04/08/2016

O juiz chega e a cerimônia começa. Estrela e Hernan estão a ponto de assinar o certificado de casamento quando toca o telefone.É Maura, de Houston, que os comunica o falecimento de Helena, na noite anterior. Estrela cancela o casamento e Hernan fica furioso. Na verdade, a morte de Helena é uma mentira criada por Maura, que deseja ficar em Houston com Helena para que vivam como mãe e filha. Estrela chega ao apartamento de Lucia, onde passará a viver. A madrinha de Estrela vai visitá-la em seu apartamento novo para dizer lhe que sob nenhuma hipótese permitirá que ela viva ali sozinha. Estrela insiste que não é esse o caso, mas Aurora diz que ficará ali com ela para evitar falatórios. Tentam fazer Guilhermo acreditar que Estrela é amante de Victor Manuel, mas ele se nega a aceitar essa ideia. Quando Coral discute com Victor Manuel, por ele ter confirmado que esteve com Estrela, tocam a porta e é Roberto. Coral, ao vê-lo, desmaia. Roberto diz a Victor Manuel que é o esposo de Catalina, o que todos acreditavam estar morto. Em sua volta à praia escondida, Oriana tenta convencer a umas jovens do local a participarem de um concurso de beleza, por uma causa muito nobre: a construção de um asilo para todos os anciãos do povoado. As garotas aceitam e Oriana começa a organizar tudo. A professora Violeta ensina as garotas a caminharem e se apresentarem na passarela. Abril entra em um internato, onde é aceita graças a uma recomendação de Violeta. A diretora do local, já na primeira noite, telefona para Estrela e a informa que Abril se portou mal. Coral e Roberto se veem sozinhos.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.