close

Mariana Cortines e Renata Pirillo gravam a série “Emergência”

Mariana Cortines

NOTICIASDETV.COM – Afastada da televisão desde 2013, quando interpretou Kika em “Malhação – Intensa”, a atriz Mariana Cortines está de volta ao veículo, depois de se recuperar de um grave acidente de carro, na série “Emergência”, de Luís Antônio Pereira, que está sendo negociada com diferentes emissoras para ser veículada em breve. Ela vai interpretar a estudante de medicina Susana, que começa a estagiar em um hospital público e não se sente superior em relação aos seus colegas de trabalho por ser filha de um político. Após seis meses se recuperando do acidente sofrido, a atriz se dedicou ao cinema e também ao teatro.

Outra atriz que faz parte do elenco da série “Emergência” é Renata Pirillo, filha do também ator Roberto Pirillo, que viveu uma das esposas secundárias do Faraó Seti I (Zé Carlos Machado) na primeira temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que foi exibida pela Rede Record em 2015. A personagem morreu de lepra nas pragas do Egito. Cria do teatro e dubladora, ela participou de produções como “Uma Terra Imensa e Bela”, “A Exceção e a Regra”, “Um Chá das Cinco”, “E a Vida Continua”, “A Flauta Mágica”, “Allan Kardec”, “O Problema Está em Você” e “Pensando No Seu Amigo”. 

O elenco da série “Emergência” é formado pelos atores Carla Marins, Charles Daves, Cinara Leal, Danilo Sacramento, Ernesto Piccolo, Fábio Nascimento, Gabriela Durlo, Gedivan de Albuquerque, Ingrid Conte, Izabella Bicalho, Marcos Breda, Mariana Cortines, Renata Pirillo, Salvatore Giuliano, Sandra Pêra, Suzana Castelo e Waldecir de Oliveira.  Alguns também estão gravando novas novelas, como é o caso, por exemplo da atriz Cinara Leal em “Sol Nascente” (próxima novela das seis da Rede Globo, escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires) e do ator Danilo Sacramento em “A Terra Prometida” (próxima novela bíblica da Rede Record, escrita por Renato Modesto).

comentários

Tags : Emergência