Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi serão os protagonistas centrais da novela “À Flor da Pele”

Os atores Paolla Oliveira (a Melissa de “Além do Tempo”) e Rodrigo Lombardi (o Ernesto de “Velho Chico”) foram escolhidos como protagonistas, formando um par romântico, de uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Glória Perez, que possui previsão de estreia para abril de 2017, no lugar de “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes. Na sua sequência, virão “O Outro Homem” (de Thelma Guedes e Duca Rachid) e “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva). 

Apesar de formarem o par romântico central, os atores Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi vão dividir a função de protagonizar esse folhetim com outros atores: Cauã Reymond, Débora Falabella, Emílio Dantas, Ísis Valverde, Juliana Paes e Sérgio Guizé. Existem oito papéis centrais, que serão ocupados por eles. Contudo, ainda poderão ocorrer mudanças nessa lista, pois dois deles também estão conflituosamente reservados para o elenco de uma outra novela e a direção artística da emissora carioca está resolvendo o impasse. Só se sabe, até agora, o papel da atriz Paolla Oliveira: uma policial militar completamente do bem, com ares de justiceira.

O elenco da novela “À Flor da Pele” é formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Dan Stulbach, Débora Falabella, Déborah Secco, Edson Celulari, Emílio Dantas, Helena Ranaldi, Ísis Valverde, José de Abreu, Juliana Paes, Lilia Cabral, Luana Piovani, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer. Os workshops terão início em dezembro desse ano e as primeiras gravações externas ocorrerão em janeiro do ano que vem. A história será ambientada no norte brasileiro: no Acre e na Amazônia.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.