Leila transa com Rafael e depois o larga sozinho na novela “Totalmente Demais”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), dirigida por Luís Felipe Sá, Luiz Henrique Rios, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, que chega ao fim no dia 28 de maio, sendo sucedida pela novela “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), Leila (Carla Salle) vai fazer com Rafael (Daniel Rocha) algo semelhante ao que ele fazia com outras garotas: vai transar com ele e largá-lo sozinho logo depois. O clima vai começar a esquentar entre os dois após Rafael pedir para Leila ser uma das suas modelos fotográficas em uma campanha publicitária no seu próprio estúdio. 

Depois que a equipe da campanha publicitária vai embora, Leila se enrola para conseguir abrir o zíper do vestido que está usando, utilizado na sessão de fotos, e quase o estraga, pois precisa trocá-lo para evitar que o mesmo suje e para devolvê-lo intacto ao anunciante. Rafael se oferece então para ajudá-la a mexer no zíper do vestido e a jornalista, encabulada com a proximidade do fotógrafo, deixa a peça cair, ficando só de lingerie na frente dele. Rafael acaricia o pescoço dela, que inicialmente se esquiva da investida, e os dois acabam transando por ali mesmo, no chão. 

Depois da transa, Rafael convida Leila para dormir em sua cama e a jornalista recusa o convite do fotógrafo, preferindo ir embora para demonstrar que possui atitude. A princípio, Rafael acredita que Leila não gostou do que aconteceu entre eles, mas depois percebe que não foi bem assim e consegue convencê-la a ficar. Gamado, Rafael até sugere que os dois comecem a namorar, só que Leila recusa o pedido, alegando que eles são muito diferentes. Enquanto Rafael dorme, Leila vai embora sem avisá-lo. Quando percebe, o fotógrafo fica chateado e diz para si mesmo que adoraria que isso não tivesse acontecido.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.