Samurai droga Ciça para fazê-la passar por mentirosa em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”

Nos próximos capítulos de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina), que vai chegar ao fim em julho, Ciça (Júlia Konrad) resolve abandonar a vida que leva e se mudar com o filho para o Japão, cansada de tudo o que está lhe acontecendo após a morte de João (João Vithor Oliveira). Contudo, Samurai (Felipe Titto), o perigoso ex-namorado dela, descobre que a cantora comprou duas passagens aéreas para o exterior e resolve minar de vez com a reputação dela perante personagens como Miguel (Marcello Airoldi), Ana (Vanessa Gerbelli), Rodrigo (Nicolas Prattes), Lívia (Giulia Costa) e Tito (Guilherme Leicam).

A primeira atitude que Samurai toma, antes de tudo, é conseguir captar o material genético do filho de Ciça para provar, através de um laboratório, que ele é o pai da criança ao invés de João. Para isso, ele conta com a cumplicidade de Miguel, que não revela o plano para a própria família. Quando descobre que Tito contou para Samurai a sua intenção de se mudar para o Japão, Ciça fica desesperada, afinal essa era a única chance de livrar do ex-namorado. Ana e Rodrigo até tentam ajudá-la a escapar dessa, mas Samurai arma para ela perder a credibilidade. 

Ao enfrentar Samurai, Ciça é dopada por ele com algum tipo de droga. A intenção de Samurai é fazer com que Ciça, ao reencontrar Miguel, Ana, Rodrigo, Lívia e Tito, não diga coisa com coisa, ou seja, ele visa fazê-la passar por mentirosa. Será que ele vai conseguir fazer ela perder a credibilidade? Vale lembrar que, nos últimos capítulos, os personagens da novelinha teen começaram a descobrir, cada um ao seu modo, que João é acusado por Tito de ser o traficante de drogas responsável pela sua prisão, embora Ciça afirme, de pés juntos, que Samurai armou contra os dois.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.