Resumo Semanal: Novela “Chamas da Vida”: 04/05/2016 a 06/05/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capitulo 132, quarta-feira, 04/05/2016

Miguel diz que precisa de contar a Andressa sobre a sua relação com Vilma. Miguel diz que matou João, o marido de Vilma. Ele conta que João o apanhou com Vilma na cama. Os dois lutaram e João morreu, mas Vilma pediu a um médico legista que confirmasse que a morte foi por enfarte. Miguel disse que teve medo de contar a verdade e ser preso. Vilma o manipulou e ele acatou. Miguel diz que Vilma não matou Walter. Andressa pergunta quem pode estar a fazer isto. Miguel diz que é a mesma pessoa que roubou as placas da fênix. Vilma diz a Tomas que alguém está a querer incriminá-la e o pior é que ela não tem como provar que estava noutro lugar na hora que Walter morreu. Vilma mente a Tomás, dizendo que estava a conduzir na hora do encontro. Raissa diz a Cazé que não deixou de gostar dele. Ela diz que ele a pressiona e que não gosta que ela cuide de Gabriel. Vivi diz a Beatriz que está com medo de fazer o aborto. Beatriz abraça Vivi. Lipe, disfarçado com uma bata de médico, com a pele mulata e olhos verdes, entra no hospital. Miguel diz a Andressa que se ela quiser ir-se embora de casa dele, ele vai entender. Ela diz que está confusa. Andressa pergunta onde está o legista que pode estar a chantagear Vilma. Miguel diz que não faz a menor idéia. Roseclair diz a Guilherme que ele vai ter alta. Michele e Guilherme fazem as pazes e combinam ficar amigos. Guilherme diz que a doença o fez perder as duas coisas que ele mais amava: o trabalho de bombeiro e Michele. Beatriz diz a Vilma que chegou depois da explosão. Vilma diz que muita gente sabia do encontro e que qualquer um podia ter feito.

Capitulo 133, quinta-feira, 05/05/2016

Vilma fica assustada. Carolina pergunta qual é o espanto. Vilma diz-lhe que lamenta a morte de Walter, mas jura que não foi ela quem o matou pois seria muito óbvio tentar alguma coisa contra Arlete. Carolina diz que esta é uma óptima defesa. Carolina diz que não quer ouvir explicações de Vilma. Vilma diz que ela está a ser injusta. Xavier diz a António que não tem nenhum sinal de Lipe nos vagões. Lipe descobre o quarto de Vivi. Andressa discute com Margareth porque ela deixou Demorô ir com Vivi à clínica. Margareth diz que Demoro foi contra a vontade dela. Lipe caminha nervoso. Pedro conversa com o polícia. Lipe tenta passar por eles. Fausto reconhece Lipe. O polícia agarra na arma e manda Lipe parar. Lipe sai a correr. Xavier avisa que Lipe está na clínica. António corre para o encontrar. Lipe tenta saltar um muro. O delegado atira às pernas de Lipe. Lipe corre arrastando a perna e rouba um carro. Antônio fica irritado porque não apanhou Lipe. Andressa diz que Demorô vai para a casa dela. Margareth diz que vai lutar pelo filho. Beatriz diz para Ivonete dar uma oportunidade a Tomás. Pedro diz que Vivi fez o aborto, mas agora Lipe pode querer seqüestrá-la. Demoro diz a Andressa e a Margareth que elas não têm que lutar. Andressa diz que quer Demorô de volta a casa dela. Carolina conversa com Vivi ao telefone, que diz que deu tudo certo. Tomás encontra Ivonete e diz que precisa conversar com ela.

Capítulo 134, sexta-feira, 06/05/2016

Ivonete aceita conversar com Tomás. Tomás pede perdão por ter mentido. Ela diz que é difícil aceitar, porque Vilma matou Wallace, seu irmão. Ele diz que Vilma não sabia que Wallace iria morrer. Ivonete diz que também se portou mal com Tomás. Tomás perdoa Ivonete. O dois selam as pazes com um abraço. Demorô pede conselhos de amor a Guilherme e diz que está interessado em Vivi. Guilherme diz que Vivi sabe que Demoro é boa pessoa. Lipe anda a coxear na rua.Arlete desabafa com Eurico que não consegue imaginar a vida sem Walter. Eurico diz que ela e Carolina têm que ser fortes. Ivonete conta a Suelen que ela e Tomás agora são amigos. Vilma diz a Tomás que Mercedes é a única saída para eles virarem o jogo. Darlene escuta escondida. Beatriz repara que António se drogou. Beatriz irrita-se e diz que não fica com ele se ele usar drogas. Mercedes diz a Vilma que quer abandonar o plano. Mercedes diz que o que Vilma quer é pregar uma grande rasteira à família de Pedro, seu sobrinho. Vilma diz que ela está a ser bem paga e vai ser melhor para a vida de Pedro e das crianças. Vilma conta a Tomás que Mercedes é tia de Pedro e vai pedir a guarda de Vivi e Rafa. Darlene escuta tudo. Tomás diz que está assustado com o plano. Vilma diz que Pedro merece, porque entrou no caminho dela. Michele diz a Brito que já perdoou a Guilherme. Ivonete conta a Lourdes o plano de Vilma e de Mercedes. Lourdes diz que elas têm que expulsar Mercedes da pensão. Vilma diz a Beatriz e a Tomás que vai para a fábrica porque ainda não foi demitida. Pedro discute com Antônio. Ivonete chega com Rafa e conta a Pedro que Mercedes está feita com Vilma para tirar dele a guarda de Vivi e de Rafa. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.