Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 04/05/2016 a 06/05/2016

Capitulo 028, quarta-feira, 04/05/2016

Rodrigo fica chocado com a declaração de Nice, pede desculpas e diz que nunca lhe deu esperança de que poderia se envolver com ela. Tadeu convence Simone a não contar a Luís Carlos que é filha dele. Nice diz a Rodrigo que o amaria mesmo que ele fosse pobre. Cida não quer mais trabalhar na mansão. Frederico procura Rui e jura que vai encontrar Otávio. Rui fica preocupado. Rodrigo dá uma medalhinha a Nice como gratidão. Ela o abraça chorando. Tadeu vê os dois abraçados e tenta evitar que Lígia vá ao quarto de Rodrigo e também assista à cena. Mas não adianta. Lígia se dirige ao quarto.

Capitulo 029, quinta-feira, 05/05/2016

Lígia entra no quarto e Rodrigo já está sozinho. Tadeu pede a Rodrigo que não magoe Lígia. Nice manda Lígia ficar de olho em Paula. Nice convence Cida a voltar a trabalhar na mansão. Frederico descobre que Elisinha e Clô não pagam o IPTU e que seus bens serão penhorados. Paula esconde seu anel no berço do bebê e diz a Stela que Nice roubou a jóia. Paula revista o quarto de Nice e não encontra o anel. Ricardo encontra o anel de Paula em seu quarto. Rui manda Teresa sondar Frederico sobre Otávio. Beny flagra Simone com Tadeu. Stela manda Augusto vigiar Tadeu. Paula ameaça dar um tapa em Nice. A babá reage e diz que, por Rodrigo, é capaz até de matar.

Capitulo 030, sexta-feira, 06/05/2016

Paula diz a Stela que Nice está louca. Beny discute com Simone por causa de Tadeu. Nice aconselha Augusto a não falar nada a Stela sobre os encontros de Tadeu com Simone. Teresa telefona para Frederico e pede para se encontrar com ele. Paula suplica a Rui que mande matar Nice. Américo leva CIô a um show folclórico. Ela fica horrorizada. Júlio vai à mansão falar com Nice. Luís Carlos avisa Augusto que vai correr no rali. Teresa vai à fazenda de Frederico. Júlio invade a sala da mansão e acusa Rodrigo de ter iludido Nice. Lígia, Ricardo e Paula também estão na sala. Nice entra correndo e tenta deter Júlio. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.