Resumo Semanal: Novela “Mulheres de Areia”: 03/05/2016 a 07/05/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 072, terça-feira, 03/05/2016

Os dois fogem sem ser vistos e Floriano se desespera com o sumiço do barco. Novamente ele procura o delegado que promete abrir um inquérito para descobrir quem é o culpado. Clarita desconfia que Andréa está por trás da briga de Marcos e Raquel. Virgílio recebe um envelope com fotos que o mostram agarrando Tônia na cadeia e retira a queixa contra ela. Raquel vai para Pontal e pede a mãe que não diga nada sobre a separação. Ela pensa melhor e decide mudar de ideia. Volta para casa e anuncia sua gravidez para Marcos.

Capítulo 073, quarta-feira, 04/05/2016

Marcos não acredita em Raquel e pede à mãe que vá com ela ao médico. E avisa que, mesmo assim, o divórcio ainda está de pé. César aconselha Marcos a sair de casa para não ceder aos caprichos de Raquel, mas ele não acha que corre perigo. Chico Belo se humilha para pedir emprego a Donato. Joel beija Malu apaixonadamente. Marcos fica sabendo que o exame de gravidez deu positivo. Raquel conta a Vanderlei que vai se separar e ele volta a repetir que não vai desmanchar o noivado com Andréa.

Capítulo 074, quinta-feira, 05/05/2016

Vanderlei vai embora: “To em outra e não sobrou lugar para você, Raquel.”. Clarita comenta com Arlete que vai esperar o diagnóstico da doença de Virgílio para largá-lo. Marcos não aceita o convite de César para morar com ele. Malu conta a Carola que Joel vai vender o restaurante. Malu acha que assim vai deixar Virgílio morrendo de raiva. Raquel conta aos pais que está grávida e, ao voltar para casa, começa o seu plano para reconquistar Marcos. Raquel finge um mal-estar e, com muita meiguice, pede para que Marcos durma com ela.

Capítulo 075, sexta-feira, 06/05/2016

Marcos a repele e Raquel se faz de vítima. Na frente da prefeitura, uma multidão carrega cartazes com as frases: “Abaixo ao Prefeito” e “Liberem a praia já!”. Os manifestantes começam a brigar entre si, o delegado atira para o alto e o prefeito faz um discurso. Manoela puxa um coro a favor de Breno e o povo acaba aplaudindo. O plano de Virgílio fracassa mais uma vez. Num rompante, Sampaio se declara para Arlete. Malu escuta Virgílio dizer a César que finalmente vai comprar o restaurante de Joel, como tanto sonhou.

Capítulo 076, sábado, 07/05/2016

Desesperada, Malu procura Joel. Vera desconfia que a manifestação foi tramada por Virgílio e pede que Maria Helena investigue no hotel. Malu revela a Joel que armou o encontro dos dois para provocar o pai e que ele não pode vender seu restaurante. Joel fica revoltado, mas ouve o seu conselho. Isaura conta a Donato que Da Lua quer matá-lo. Marcos estranha ao ver Raquel fazendo tricô. Ruth aconselha Da Lua a se fingir de amigo de Donato para que ele não o denuncie. Raquel se queima no fogão e Marcos a socorre. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.