Resumo Semanal: Novela “Liberdade, Liberdade”: 03/05/2016 a 06/05/2016

Capítulo 014, terça-feira, 03/05/2016

Xavier acredita que Mão de Luva morreu. Raposo agradece Rubião por ter salvado sua vida. Xavier descobre que Tiradentes teve uma filha. Ascensão leva Virgínia para o bordel. Rubião exige que Omar recupere o livro de Tiradentes. Xavier confia o livro a Virgínia. Simão é preso por Tolentino. Malena chantageia Branca. Rubião propõe compromisso a Rosa/Joaquina, que pede um tempo para pensar. Ascensão aconselha Virgínia a se afastar de Rosa/Joaquina para protegê-la. Rosa/Joaquina visita Virgínia e encontra Raposo.

Capítulo 015, quinta-feira, 05/05/2016

Raposo repudia a atitude de Rosa/Joaquina e Virgínia pede que a menina vá embora. Anita vê quando Raposo e Rosa/Joaquina deixam o bordel. Branca explica a Luzia por que Malena a chantageia. Vidinha descobre que Rubião está apaixonado por Rosa/Joaquina e conta para Virgínia. Raposo e Rosa/Joaquina se reconciliam. Raposo afirma que jamais aceitará a união de Rubião com sua filha. Luzia trama contra Malena. Xavier e Matias se enfrentam. Rosa/Joaquina banha-se em um rio quando encontra Xavier.

Capítulo 016, sexta-feira, 06/05/2016

Xavier fica encantado com Rosa/Joaquina. Rubião dá ordens a Tolentino para encontrar os conspiradores. Dionísia pretende arranjar um casamento para André. Rubião descobre onde Taveira guardou o ouro roubado de Raposo. Anita desconfia do ouro que encontra com Rubião. Branca revela a Xavier que está sendo chantageada e afirma que eles devem se casar logo. Bertoleza insinua que Rosa/Joaquina esteja interessada em Xavier. Rubião finge ajudar Virgínia para conseguir a atenção de Rosa/Joaquina. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.