Resumo Diário: Novela “Meu Coração É Teu”: 04/05/2016

Capítulo 048, quarta-feira, 04/05/2016

Fernando confronta Isabela pelo que fez a Sebastião. Isabela chora quando Fernando diz que se arrepende de ter se casado com ela. Manuela pergunta a Bruno por que ele tem tanto medo de ter intimidade com ela. Ele confessa ser virgem. Fernando confessa a Bruno que nada anda bem em sua vida. Ana leva Fanny a uma conselheira vocacional. Isabela telefona para Henrique, mas ele não a atende, pois está com Linda. Fernando repreende Ana por não ter o contado o que passou entre Isabela e Sebastião. Ela o responde que seu trabalho é fazer com que seus filhos sigam as regras, e não fofocar lhe tudo que ocorre na mansão. Os meninos choram quando Fernando diz que buscará uma nova babá para eles caso voltem a se portar mal. Fernando confessa a Ana que não quer que ela vá embora, e está a ponto de beijá-la. Nicolas garante a Ana que Fernando não tolera mentiras. Fernando repreende Nando por ter reprovado em uma matéria e o proíbe de voltar a ver Helena. Fanny confronta Isabela. Edna diz a Johnny que não quer um namorado, e sim um amigo. Isabela se oferece para comprar um novo guarda-roupas para Alicia. Nando conta uma história a seus irmãos. Henrique contrata um homem para fazer uma montagem de uma fotografia de Ana. Nicolas e Jennifer veem os convites do seu casamento. Ana confronta Yolanda e diz que já sabe que ela não é sua mãe. Nicolas diz a Ana que eles precisam informar Fernando do que ocorreu. Bruno diz a Manuela que não permitirá que ela pague uma dívida que não é dela com Nicolas. Fanny vai atrás da mãe de Leon para propor que ela prepare a comida para o casamento de seu avô. Henrique está decidido a não descansar até que Fanny seja sua. Alicia discute com seu pai para defender Isabela. Fanny comenta com Ana que de acordo com as provas do conselheiro vocacional, ela poderia estudar pedagogia, sociologia ou ecologia. O médico da alta a Helena e a recomenda a não deixar seus remédios e a continuar com suas consultas.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.