Resumo Diário: Novela “Carrossel”: 04/05/2016

Capítulo 299, quarta-feira, 04/05/2016

Jaime diz a Daniel e Paulo que teme que Jorge conte para a diretora sobre a operação faxina. Jorge humilha Cirilo ao dizer que ele nunca terá um carro como o dele. Jaime chama Jorge para uma conversa. Jaime enforca Jorge e o ameaça caso ele conte algo a Olívia sobre a operação faxina. Cirilo diz ao pai que se ele tivesse um carro como o de Jorge, Maria Joaquina gostaria dele. As crianças ajudam Firmino com a limpeza da escola. Paulo está com um molho de chaves e pergunta qual delas é a da sala da diretora Olívia. Paulo pede para Firmino entrar na sala da diretora e roubar as provas finais. José vai à casa do pai de Maria Joaquina entregar cadeiras que construiu. Paulo e Jaime tramam fazer cópias da chave da sala de Olívia. Paula repreende José por ter jogado na loteria em vez de guardar o dinheiro para comprar alimentos. Adriano imagina que Cirilo entra numa máquina de sonhos e consegue realizar o seu desejo de ter um carro como o de Jorge. Ao andar pela rua, Cirilo vê numa concessionária o carro que quer ter. O garoto fica contemplando o carro. Jorge chega com seus amigos e diz para Cirilo não perder tempo, pois ele nunca poderá ter um carro como o dele. Cirilo pergunta ao vendedor se pode entrar no carro. O vendedor autoriza e diz para Cirilo ser rápido. Jorge e seus amigos começam a gargalhar de Cirilo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.