Cássia Kis é reservada para o elenco da novela de Lícia Manzo

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Afastada da televisão desde o término de “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), a atriz Cássia Kis, que atualmente está gravando a série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), foi reservada para o elenco da próxima novela da autora-roteirista Lícia Manzo, cujo título provisório atende pelo nome de “O Que Nos Une”, que estreia em abril de 2017 na faixa das 23h, atualmente ocupada por “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim.

Além dela, também estão reservados para o elenco da novela de Lícia Manzo, chamada provisoriamente como “O Que Nos Une”, os atores Alexandre Nero e Andréa Beltrão. Os workshops da produção, que terá 90 capítulos, terão início em dezembro deste ano e as gravações terão início em janeiro do ano que vem. Contudo, após o término da novela “Liberdade, Liberdade” ainda serão exibidas outras produções, como é o caso, por exemplo, da minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), da série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson) e da minissérie “Dois Irmãos” (de Maria Camargo).

Essa novela da autora-roteirista Lícia Manzo não é o único projeto da atriz Cássia Kis para os próximos meses. Além de já ter gravado a série “Nada Será Como Antes”, ela também vai participar da peça teatral “Rio – O Musical” (de Geraldo Carneiro), ao lado de Cléo Pires, e foi convidada para integrar o elenco da minissérie “O Outro Lado da Lua” (de Euclydes Marinho), que estreia em janeiro de 2018 na Rede Globo, sob a direção de Amora Mautner, Joana Jabace e Paulo Silvestrini. Também farão parte do elenco os atores Letícia Colin, Marjorie Estiano, Renata Sorrah e Susana Vieira.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.