Resumo Diário: Novela “Liberdade, Liberdade”: 02/05/2016

Capítulo 013, segunda-feira, 02/05/2016

Rosa/Joaquina ampara Virgínia com a ajuda de Bertoleza. Branca e Xavier se amam e o rapaz promete se casar com a moça. Rubião e Tolentino encontram o novo esconderijo de Mão de Luva. André se magoa com Raposo. Mimi e Vidinha avisam a Xavier que Virgínia sumiu. Dionísia reza por perdão. Malena encontra uma mancha de sangue na cama de Branca. Ascensão socorre Virgínia. Simão atira contra Xavier e André se desespera. Mão de Luva e Raposo se enfrentam, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.