Resumo Diário: Novela “Amor e Intrigas”: 02/05/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 001, segunda-feira, 02/05/2016

Alice faz trabalho voluntário numa escola de Ouro Preto. Felipe diz que vai voltar ao Brasil, sem avisar ninguém. Alice e Dilma trabalham na confecção de roupas da família. Valquíria e Jacira planeiam o golpe para venda das máquinas de costura de Dilma. Valquíria liga para um hotel no Rio de Janeiro e confirma a sua reserva, mas esquece o cartão no quarto. Alice e Dilma despedem-se de Valquíria e viajam. Alguns homens levam as máquinas da confecção e Valquíria recebe um envelope com o dinheiro da venda. Alice e Dilma voltam de viagem e, ao chegar em casa, encontram a sala de confecção vazia. Elas pensam ter sido um assalto, mas Alice descobre que foi Valquíria quem armou tudo e fugiu. Dilma fica muito nervosa e começa a sentir-se mal quando de repente sofre um derrame e morre. Alice fica desesperada. No Rio de Janeiro, Valquíria hospeda-se num hotel de luxo e comemora o seu golpe. Marcos e Daniel conversam com Camilo na praia. Celeste fala do seu sobrinho desaparecido a Hugo e Norminha e diz que não vai desistir de o procurar. Kiko é contratado para trabalhar no Grupo Junqueira Albuquerque. Mário e Bruno participam de uma reunião na agência de publicidade onde são sócios. Silvia chega à agência e convida Mário para jantar, mas ele recusa. Bruno ouve a conversa e convida?se para ir com ela. Os dois trocam olhares no restaurante. Petrônio finge ser o sobrinho de Celeste e ela fica muito emocionada ao encontrá-lo. Dilma é enterrada e Alice fica arrasada com a morte da mãe. Felipe está num táxi, percebe a movimentação e resolve ver o que aconteceu. Ele fica encantado ao ver Alice e decide acompanhá-la até o hospital. Camilo avisa Dorotéia sobre a chegada de Felipe. Camilo e Anselmo tocam numa banda de jazz. Alice acorda no hospital, fica arrasada ao perceber tudo que aconteceu e é consolada por Felipe.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.