Exclusivo: Marina Moschen vai deixar o elenco de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

No ar em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” como a feminista Luciana, protagonista da vez, a atriz Marina Moschen também está fora do elenco da próxima temporada da novelinha teen, escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Leonardo Nogueira, que estreia dia 22 de agosto, com a mesma equipe de produção, mas com uma nova história e com um elenco parcialmente renovado. A atriz vai deixar o elenco da atração em meados de julho, antes do início das olimpíadas brasileiras, que vão acontecer no Rio de Janeiro, assim como os seus companheiros Cynthia Senek, Felipe Titto, Nicolas Prattes e Pâmela Tomé.

Na história, a personagem dela, Luciana, que é filha de Sueli (Inez Viana) e Jorge (Eduardo Galvão), torna-se aluna do Colégio Leal Brazil após deixar o Colégio Dom Fernão. Ela começa a narrativa como namorada de Luan (Vitor Novello), mas os dois se separam pelo fato dele pegar o carro do seu pai emprestado, sem permissão, e provocar um acidente que deixa Ciça (Júlia Konrad) paraplégica, por um tempo, junto com Alina (Pâmela Tomé), Roger (Brenno Leone) e Krica (Cynthia Senek). A partir de então, Luciana começa a namorar o seu par romântico, Rodrigo (Nicolas Prattes), relação que não funciona.

Luciana começa a namorar Pedro (Enzo Romani), mas, por causa de Samurai (Felipe Titto), o rapaz desaparece misteriosamente por três meses, se escondendo em uma favela e fazendo o seu irmão, Tito (Guilherme Leicam), voltar de uma expedição para procurá-lo. Enquanto Pedro está sumido, Luciana volta a se envolver com Rodrigo, mas os dois brigam novamente por causa das armações de Roger e Flávia (Marcela Fetter), que fazem Rodrigo acreditar que Tito está cortejando Luciana. Contudo, apesar de tantas indas e vindas, Luciana e Rodrigo vão terminar a temporada de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” juntos, ou seja, end game.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.