Leila beija Rafael e é convidada para viajar pelo mundo na novela “Totalmente Demais”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), Rafael (Daniel Rocha) vai ficar encantado com a atitude de Leila (Carla Salle) em ajudá-lo a diagnosticar a sua hepatite. Tudo começa quando Leila o visita em sua casa novamente, depois de levar um ex-namorado médico para examinar a doença, com o intuito de fazê-lo confessar o que aconteceu, de verdade, no Uruguai. Ela insiste em se vingar de Carolina (Juliana Paes) por ter sido demitida por justa causa, acusada de enviar as fotos do fotógrafo na cama com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para Lorena (Adriana Birolli). 

Finalmente sensibilizado com a situação de Leila, se sentindo, de certa forma, culpado por algo que ela não fez, já que foi tudo uma armação, da qual ele inclusive participou, Rafael resolve ajudá-la a se vingar de Carolina. Ele confessa que ajudou Carolina a dopar Eliza na viagem e diz que está disposto a ajudá-la na vingança, já que Eliza está movendo um processo contra ele por causa do ocorrido. Com o apoio de Maria Luiza (Julianne Trevisol), Jamaica (Gabriel Reif) e Pietro (Marat Descartes), Leila consegue provar a sua inocência durante a festa de lançamento da capa de revista de Cassandra (Juliana Paiva). 

A jornalista comemora a sua vingança contra Carolina beijando Rafael. Surpreendido com esse beijo tão repentino, o fotógrafo não resiste ao clima que começa a acontecer entre os dois e devolve o beijo. A partir de então, Rafael se apaixona por Leila e, depois de algum tempo juntos, o rapaz a convida para viajar com ele ao redor do mundo. O motivo da viagem é o patrocínio que Lili (Vivianne Pasmanter) conseguiu para o seu livro de fotografia. Como Lili deixou o projeto há algum tempo, Rafael sugere que Leila seja a nova editora do mesmo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.