Resumo Semanal: Novela “Laços de Família”: 02/05/2016 a 07/05/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 066, segunda-feira, 02/05/2016

Alma tenta convencer Camila a ficar dormindo na casa dela. Edu se angustia com um sonho recorrente e pergunta a Alma se alguma vez ela teve uma grande discussão com os pais dele.O médico avalia o estado de Edu, que dá os primeiros passos. Ciça humilha Zeca, que convida Paty para ir ao cinema. Helena se aconselha com Miguel. Camila vibra ao ver Edu andando. Alma e Helena se encaram.

Capítulo 067, terça-feira, 03/05/2016

Helena acusa Alma de estar manipulando Camila.Alma insiste que Edu está apaixonado por Camila. Cíntia promete encontro com Pedro. Ema desconfia que Maurinho, pai de Bruno, vem ligando para Capitu. Ciça sugere que Ana é apaixonada por Miguel, que lhe dá uma bronca. Uma festa surpresa espera Cíntia em casa. Na manhã seguinte, quando Pedro sai do banho, encontra a veterinária em seu quarto.

Capítulo 068, quarta-feira, 04/05/2016

Os dois se beijam. Íris os interrompe. Pedro ameaça bater em Íris com o cinto. Clara começa novo trabalho numa loja de roupas num shopping. Clara fica envaidecida e receosa com o assédio de Francisco.Alma avisa aos sobrinhos que o advogado continua muito doente e eles sugerem que os negócios sejam entregues a um outro profissional. Fred vai à casa de Capitu, que está sozinha.

Capítulo 069, quinta-feira, 05/05/2016

Capitu e Fred relembram o passado e acabam trocando um beijo ligeiro. Edu acha que é armação de Alma a doença do advogado. Clara mostra-se enciumada. Simone tenta reaproximar Capitu de Orlando, que rejeita a idéia.Antônia e Laerte jantam juntos e marcam novo encontro. Estela descobre que o advogado não está doente, mas sim viajando. Laerte abre a porta de sua casa para Antônia.

Capítulo 070, sexta-feira, 06/05/2016

Antônia fica impressionada com Laerte. É intenso o clima entre Laerte e Antônia, mas ela pede que não aconteça nada nessa primeira vez. Miguel e Paulo visitam Alma.Viriato quer saber se rolou alguma coisa, mas Laerte comporta-se como cavalheiro. Ingrid conversa com Pedro e Íris pelo telefone e garante que em breve estará no Rio. Capitu dá de cara com Maurinho na porta da livraria.

Capítulo 071, sábado, 07/05/2016

Capitu se irrita quando Maurinho pergunta se ela está de caso com o deficiente. Maurinho pede dinheiro a Capitu. Pedro tem ataque ao ver a mesa arrumada com capricho e encontrar Íris na cozinha. Ela o convence ao menos a provar a comida. Clara atende Camila e Alma e marca pontos com o gerente. Edu bate na porta de Helena, que se ilumina ao vê-lo. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.