Resumo Semanal: Novela “Malhação 2004”: 28/04/2016 a 29/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 144, quinta-feira, 28/04/2016

Letícia diz a Cláudia que não acha que Gustavo deva treinar o time de handebol. Marcelo fica furioso ao ver Beatriz com Rodrigo. Cláudia explica que Gustavo é a melhor opção. Ele fica chateado com Letícia. Beth elogia Rafa e o menino começa a achar que ela gosta dele. Gustavo pergunta a Letícia porque a aluna está chateada. Quando ela vai responder, Natasha dá um beijo em Gustavo, deixando-a irritada. Cadu descobre que Vivi está internada e fica arrasado. Murilo percebe que Felipe está muito magoado com Letícia. Rodrigo começa a conquistar Camila e Diogo. Cadu visita Vivi no hospital e ela passa a se recuperar mais rápido. Catraca convida Cadu para ir a uma festa e ele recusa. O cachorrinho destrói a casa de Vinícius. Camila vê Beatriz beijando Rodrigo. Gustavo pergunta quem quer ser a capitã do time e Letícia e Natasha se candidatam.

Capítulo 145, sexta-feira, 29/04/2016

Gustavo diz que vai observar os treinos antes de escolher a capitã. Camila e Diogo ficam furiosos quando descobrem que Beatriz está namorando Rodrigo. Beth comenta com Sabrina que Rafa está super interessado em suas aulas. Natasha e Letícia brigam para ver quem joga melhor. Murilo sugere a Gustavo que ele escolha para capitã a menina que as outras respeitarem mais. Vivi explica a Letícia que não quer voltar com Cadu, pois ele é muito imaturo. Rafa decide escrever um poema para Beth. Marcelo fica furioso ao saber que Camila viu Beatriz beijando Rodrigo. Letícia sugere a Cadu que ele devolva para Vivi todos os presentes que recebeu. Cadu começa a separar as coisas, mas guarda algumas roupas. Vinícius lê o poema de Rafa e acha que Beth o escreveu para ele. Gustavo avisa que decidiu quem vai ser a capitã. Murilo sugere que Gustavo escolha a mais respeitada. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.