Laís Pinho e José de Abreu integram o elenco da versão internacional da série “Supermax”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Afastada da televisão desde o fim da novela “Império” (de Aguinaldo Silva), a atriz Laís Pinho, que inicialmente iria fazer a novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), agora vai integrar o elenco da versão internacional da série de terror “Supermax”, escrita por Fernando Bonassi, Marçal Aquino, Carolina Kotscho, Bráulio Mantovani, Denisson Ramalho, Juliana Rojas, Raphael Draccon e Raphael Montes, que conta com a direção geral do cineasta José Eduardo Belmonte e a direção artística de José Alvarenga Jr. Ela vai interpretar a personagem Maby, uma jovem que sofre um acidente graças à uma armação da sua irmã.

Outro ator que está escalado para o projeto em questão é José de Abreu, que viveu Gibson, o pai da facção, na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro). Ele, que está reservado para o elenco da próxima novela da autora-roteirista Glória Perez, “À Flor da Pele”, foi visto conversando um espanhol fluente com a atriz Laura Neiva e imediatamente foi convidado para fazer parte da versão internacional da série da emissora carioca, cuja versão nacional é protagonizada pelos atores Cléo Pires, Mariana Ximenes, Erom Cordeiro, Pedro Bial, Ravel Andrade, Nicolas Trevijano, Maria Clara Spinelli e Fabiana Gugli.

Em seu próximo trabalho, “À Flor da Pele”, o ator José de Abreu se junta a um time formado até o momento pelos atores Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antônio Calloni, Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Falabella, Déborah Secco, Edson Celulari, Emílio Dantas, Ísis Valverde, Juliana Paes, Lilia Cabral, Luana Piovani, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Rodrigo Lombardi, Sérgio Guizé, Stênio Garcia e Vera Fischer. O folhetim será exibido a partir de abril de 2017, no lugar de outra novela, “A Lei do Amor”, sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e a direção artística de Rogério Gomes.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.