Resumo Semanal: Novela “Prova de Amor”: 27/04/2016 a 29/04/2016

Capitulo 194, quarta-feira, 27/04/2016

Elza está triste por causa de Pestana. Elza tem outro ataque e vê uma cobra em cima da cama. Elza olha para Gerião e vê-o como vampiro. Ricardo sai do quarto com a mochila. Inocência aproxima-se e Ricardo esconde-se. Dudu pergunta por Ricardo. Ricardo foge para a rua. Diana pergunta ao Dr. Sérgio se ele viaja muito. Ela pergunta se ele costuma ir para Angra. Ele responde que não vai para lá há já muito tempo. De repente o Dr. Sergio percebe que entrou numa armadilha e tira a peruca a Diana. Diana diz que gravou a confissão. Murilo entra no restaurante, vê Diana e pega na arma. Diana esconde-se. O Dr. Sérgio esconde-se e foge. Júlio entra e imobiliza Murilo. Diana vê Cachorrão, o capanga de Miro, e atira-lhe com um sapato à cara. Júlio e Diana prendem Murilo e Cachorrão, mas dão conta que o Dr. Sérgio fugiu. Pestana e Ricardo encontram-se. Ricardo diz que eles têm que ir para longe. Pestana sugere o sítio onde ele morava antes de conhecer Elza. Padilha pára o táxi. Almir Sater entra no carro. Janice termina com Toni por medo de o relacionamento dar errado. Ela diz que Toni não acredita na inocência de Felipe. Nininha sonha com Lopo.

Capitulo 195, quinta-feira, 28/04/2016

Diana pergunta a Murilo se ele tem a certeza que foi Gerião quem matou Lopo. Murilo diz que Gerião tinha motivos para matar Lopo. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como vampiro. Ricardo diz a Pestana que está feliz por estar com ele. Eduarda, Joana, Inocência, Dudu, Iolanda e Titã estão a chorar, muito preocupados com Ricardo. Joana diz que vai ligar para a casa de Pestana. Joana liga e Elza atende. Gerião pega no telefone de Elza e conversa com Joana. Gerião diz a Joana que não tem nenhuma criança em casa. Daniel, Rafa e Felipe estão sentados num canto da cela. Os três estão a morrer de saudades das famílias. Cadu anda atrás de Teresa. Teresa diz que Cadu é uma gracinha. Cadu pede perdão a Teresa. Hélio liga para Teresa.

Capitulo 196, sexta-feira, 29/04/2016

Hélio diz que só pensa em Teresa e que não vê a hora de chegar o casamento. Murilo está na fila para ser reconhecido. Uma mulher diz que foi Murilo quem matou Marco Aurélio. Janice pede para conversar com Toni. Toni aceita. Adelaide tenta beijar Toni e diz que Janice é louca. Elza está apavorada, trancada no quarto. Toca a campainha. Gerião abre a porta a Chicão e Fialho. Os policiais vão ao quarto de Elza. Chicão, Fialho e Gerião aparecem como vampiros. Vitor abre a carteira e vê que o dinheiro desapareceu. Vitor pergunta a Gigi onde está o dinheiro. Gigi finge que não sabe de nada. Vítor tenta pegar Gigi pelo braço. Ela esquiva-se e agarra num canivete. Gigi prende Vítor na casa de banho. Murilo entra na cadeia e encontra Felipe. Felipe ordena que Murilo assuma que matou. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.