Resumo Semanal: Novela “Abismo de Paixão”: 27/04/2016 a 29/04/2016

Capitulo 023, quarta-feira, 27/04/2015

Damião confessa ao Padre Lupe que beijou Elisa e se sente culpado, pois isso é uma traição a Florência. Ele diz que Elisa ficou ofendida, pois pensa que ele o fez com má intenção. Branca sugere a Elisa que trate de esquecer Damião, e que tente ver Gael com outros olhos. Elisa responde que está apaixonada por Damião e Paloma ama Gael com todas as suas forças, e ela jamais trairia a sua melhor amiga. Carmen, astuta, faz Edmundo acreditar que o ama. Ela tenta convencê-lo a mudar os resultados dos exames de DNA de Augusto e Elisa. Edmundo se nega e Carmen então o diz para que ele se esqueça dela. Edmundo desesperado abraça e beija Carmen. Paloma os surpreende.

Capitulo 024, quinta-feira, 28/04/2015

Tanto Carmen quanto Edmundo tratam de convencer Paloma que estavam falando de uns exames. Ela responde sabe perfeitamente o que eles estavam fazendo. Furiosa, Carmen diz a Edmundo que se Paloma contar o que viu a Augusto, ele jamais a perdoará. Edmundo a diz que está disposto a enfrentá-lo. Carmen responde que ela não, e se ele não fizer o que ela lhe pediu, que nunca mais volte a buscá-la. Carmen vai atrás de Paloma e a ameaça, dizendo que irá matar sua avó caso conte a Augusto o que viu. Damião leva um chá para sua mãe e a diz que Antônia lhe disse que ela está doente. Almerinda responde que foi apenas uma queda de pressão, que deve ter sido motivada pela tristeza que sente com sua partida, e implora ao filho que permaneça no povoado por pelo menos mais duas semanas. Damião aceita, e diz que de qualquer forma não partiria a deixando doente.

Capitulo 025, sexta-feira, 29/04/2015

Elisa e Ramiro se encontram na praça. Ramiro a pergunta se ela já superou o papel ridículo que fez na festa de compromisso de Damião e que aquilo só ocorreu por ela se meter onde não deve. Elisa responde que o problema de Ramiro é se sentir um Arango, quando na verdade não passa de um empregado. Ramiro, furioso, sacode Elisa. Lucio chega e lhe dá um soco. Este, furioso, devolve o golpe e Lucio cai no chão, sem sentido. Guido tenta convencer Paulo que volte para a capital com ele. Guido diz a Almerinda que vai embora no dia seguinte. Almerinda responde que ele pode fazer o que achar melhor. Ingrid chega a igreja e diz ao Padre Lupe que é a mãe de Gael, o bebê que deixou a seus cuidados há muitos anos atrás. Padre Lupe se surpreende. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.