Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 27/04/2016

Capitulo 194, quarta-feira, 27/04/2016

Elza está triste por causa de Pestana. Elza tem outro ataque e vê uma cobra em cima da cama. Elza olha para Gerião e vê-o como vampiro. Ricardo sai do quarto com a mochila. Inocência aproxima-se e Ricardo esconde-se. Dudu pergunta por Ricardo. Ricardo foge para a rua. Diana pergunta ao Dr. Sérgio se ele viaja muito. Ela pergunta se ele costuma ir para Angra. Ele responde que não vai para lá há já muito tempo. De repente o Dr. Sergio percebe que entrou numa armadilha e tira a peruca a Diana. Diana diz que gravou a confissão. Murilo entra no restaurante, vê Diana e pega na arma. Diana esconde-se. O Dr. Sérgio esconde-se e foge. Júlio entra e imobiliza Murilo. Diana vê Cachorrão, o capanga de Miro, e atira-lhe com um sapato à cara. Júlio e Diana prendem Murilo e Cachorrão, mas dão conta que o Dr. Sérgio fugiu. Pestana e Ricardo encontram-se. Ricardo diz que eles têm que ir para longe. Pestana sugere o sítio onde ele morava antes de conhecer Elza. Padilha pára o táxi. Almir Sater entra no carro. Janice termina com Toni por medo de o relacionamento dar errado. Ela diz que Toni não acredita na inocência de Felipe. Nininha sonha com Lopo. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.