Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 28/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capitulo 128, quinta-feira, 28/04/2016

Carolina diz que tem a certeza que viu Walter entrar na casa. Carolina diz que Vilma matou o seu pai. Cazé vai ajudar Carolina e pergunta por Arlete. Pedro chega perto do carro do vulto, que o despista. Cazé avisa Eurico que Arlete não foi ao encontro e Pedro seguiu o possível criminoso. Cazé conversa com o delegado e com Xavier. Pedro volta e fica a saber que Walter morreu. Cazé conta que o carro dele avariou e quando chegou encontrou Carolina e Ivonete. Pedro diz ao delegado que seguiu uma pessoa encapuzada, mas que ela escapou. Ele diz que tem a certeza que foi Vilma. Beatriz pergunta onde está Vilma. Cazé diz que Vilma não apareceu e Arlete ficou trancada em casa, mas Walter está morto. Demorô diz a Margareth que é melhor voltar a morar com Andressa. Margareth fica com medo. Vivi diz a Cíntia que gostou do modo como Demorô a protege. Cíntia diz que está a sentir um clima entre ela e Demorô. Rafa diz a Joaquim que existe um clima entre Demorô e Vivi. Antônio aparece. Rafa percebe que ele está estranho. Antônio vai para o quarto. Gildete não consegue falar com Carolina e pensa em soltar Arlete. Eurico liga para Lourdes. Beatriz telefona para Miguel, que fica a saber que Walter morreu. Lourdes avisa Catarina e Mercedes que Vilma matou Walter. Suelen chega à pensão com uma peruca ruiva. Ela diz que a comprou numa feira. Lourdes diz a Suelen que Walter morreu. Suelen fica chocada. Miguel diz a Andressa que Vilma é perigosa e que será difícil provar alguma coisa contra ela. Roberto fica chocado ao saber que Walter morreu e acusa Vilma. Júnior mostra a Eurico a placa da fênix. Cazé diz que só poder ser um crime executado por Vilma. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.