Resumo Diário: Novela “A Mentira”: 25/04/2016

Capítulo 021, segunda-feira, 25/04/2016

Irma conta também que Demétrio nunca viu a foto da mulher que enganou seu irmão. Fala da carta que provocou o suicídio, do broche com a letra “V” e que Ricardo morreu muito antes do casamento dos dois. Verônica liga para seu tio Teodoro e depois comunica ao marido que pretende voltar para a capital, pois não está disposta a aturar suas grosserias. Demétrio diz que não permitirá que ela o abandone. Os dois discutem e acabam se beijando apaixonadamente. Na mansão dos Fernadez Negrete, Virginia acaba deixando escapar que sabia que Ricardo Prata vivia em Povo Alegre. A revelação deixa a todos perplexos. João pergunta como ela sabe tanto sobre Ricardo, mas Virgínia é muito habilidosa e diz que foi o Demétrio quem disse a ela. Verônica pede a Irma os recortes de jornais onde está a foto da mulher que enganou Ricardo Prata.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.