No ar em “Malhação”, Pâmela Tomé e Cynthia Senek são cotadas para a novela “Sonha Comigo”

http://noticiasdetv.com/

Assim como Nicolas Prattes, as atrizes Pâmela Tomé e Cynthia Senek, intérpretes de Alina e Krica, também vão deixar o time de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” em agosto. Elas já estão cotadas para o elenco de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Sonha Comigo”, escrita por Maria Helena Nascimento, com supervisão de Ricardo Linhares, que estreia dia 31 de outubro, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. O folhetim vai ser exibido na sequência de “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).

Caso sejam confirmadas no elenco da novela “Sonha Comigo”, as atrizes vão contracenar com nomes que já foram reservados pela emissora carioca, como, por exemplo, Alinne Moraes, Herson Capri, João Vicente de Castro, Nicolas Prattes, Paulo Betti e Vladimir Brichta. Inicialmente anunciados para papéis importantes, Chay Suede e Ísis Valverde foram transferidos para outros projetos no horário nobre. O folhetim em questão vai abordar o universo do rock n’ roll: um músico calouro e um músico veterano disputam a atenção do público, que escuta rock nacional, além do amor da mesma produtora, que vai ser defendida pela atriz Alinne Moraes.

Atualmente, os diretores Maria de Médicis e Dennis Carvalho estão comandando uma bateria de testes para selecionar o time dessa nova produção, que vai ficar no ar até abril de 2017, quando vai entrar no ar a novela “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), sob a direção artística de Luiz Henrique Rios, responsável por “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm). Na sequência, estão programadas outras novelas como, por exemplo, “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos) e “Anos Incríveis (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral). O retorno de Rosane Svartman e Paulo Halm também está agendado.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.