Resumo Semanal: Novela “Malhação 2004”: 25/04/2016 a 29/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 141, segunda-feira, 25/04/2016

Gustavo diz a Letícia que só se acusou porque não queria que ela saísse do colégio. Letícia teme que Gustavo tenha problemas, mas ele diz para ela não se preocupar. Beth ouve Oscar falando carinhosamente com uma mulher ao telefone e acha que ele tem outra namorada. Sabrina fica preocupada ao saber do telefonema. Camila e Diogo decidem armar uma situação para fazer com que Marcelo e Beatriz voltem. Natasha fica furiosa ao saber o que Gustavo fez por Letícia. Oscar avisa Gustavo de que ele vai ter que pintar as paredes estragadas na escola como punição. Sabrina pergunta a Cláudia se ainda existe algo entre ela e Oscar. Catraca diz a Letícia que Gustavo só se acusou para livrar a culpa de Natasha. Letícia fica furiosa. Catraca arruma um convite para uma festa para Cadu, mas pede em troca que ele altere sua nota na pauta de Sabrina. Letícia confronta Gustavo.

Capítulo 142, terça-feira, 26/04/2016

Gustavo admite para Letícia que foi Natasha quem sabotou o interruptor. Cadu concorda em alterar a nota de Catraca. Cláudia garante a Sabrina que não há mais nada entre ela e Oscar. Letícia fica decepcionada com Gustavo. Ele fica arrasado. Camila e Diogo chamam Beatriz e Marcelo para assistir a seu treino de natação, um sem que o outro saiba. Cadu rouba as chaves que Lúcia tem da sala dos professores. Vivi continua desanimada, e Aline e Bel se preocupam com ela. Cláudia pede que Murilo treine o time de handebol durante um tempo, mas ele acha que não vai poder. Oscar encontra Cadu na sala dos professores tentando alterar a nota na pauta de Sabrina. Flávia diz a Letícia que Gustavo está espalhando fofocas sobre os dois.

Capítulo 143, quarta-feira, 27/04/2016

Letícia fica furiosa com Gustavo. Oscar percebe que Cadu queria alterar as notas. Letícia destrata Gustavo, que fica sem entender o motivo. Lúcia pede que Oscar seja bastante duro ao punir Cadu. Rafa encontra um filhote de cachorro deixado na porta da República. Vivi vê Cadu beijando uma menina e desmaia. Os meninos pensam em vários nomes para o cachorrinho. Sabrina descobre que Oscar estava falando com sua mãe ao telefone e fica aliviada. Letícia se recusa a falar com Gustavo. Murilo avisa Cláudia que não vai poder treinar o time de handebol. José aconselha Cadu a mudar seu comportamento se quiser voltar com Vivi. Rafa começa a se interessar por Beth. Beatriz chega a natação com Rodrigo. Marcelo fica constrangido. Cláudia avisa às meninas do time que Gustavo é quem vai treiná-las, para espanto de Letícia.

Capítulo 144, quinta-feira, 28/04/2016

Letícia diz a Cláudia que não acha que Gustavo deva treinar o time de handebol. Marcelo fica furioso ao ver Beatriz com Rodrigo. Cláudia explica que Gustavo é a melhor opção. Ele fica chateado com Letícia. Beth elogia Rafa e o menino começa a achar que ela gosta dele. Gustavo pergunta a Letícia porque a aluna está chateada. Quando ela vai responder, Natasha dá um beijo em Gustavo, deixando-a irritada. Cadu descobre que Vivi está internada e fica arrasado. Murilo percebe que Felipe está muito magoado com Letícia. Rodrigo começa a conquistar Camila e Diogo. Cadu visita Vivi no hospital e ela passa a se recuperar mais rápido. Catraca convida Cadu para ir a uma festa e ele recusa. O cachorrinho destrói a casa de Vinícius. Camila vê Beatriz beijando Rodrigo. Gustavo pergunta quem quer ser a capitã do time e Letícia e Natasha se candidatam.

Capítulo 145, sexta-feira, 29/04/2016

Gustavo diz que vai observar os treinos antes de escolher a capitã. Camila e Diogo ficam furiosos quando descobrem que Beatriz está namorando Rodrigo. Beth comenta com Sabrina que Rafa está super interessado em suas aulas. Natasha e Letícia brigam para ver quem joga melhor. Murilo sugere a Gustavo que ele escolha para capitã a menina que as outras respeitarem mais. Vivi explica a Letícia que não quer voltar com Cadu, pois ele é muito imaturo. Rafa decide escrever um poema para Beth. Marcelo fica furioso ao saber que Camila viu Beatriz beijando Rodrigo. Letícia sugere a Cadu que ele devolva para Vivi todos os presentes que recebeu. Cadu começa a separar as coisas, mas guarda algumas roupas. Vinícius lê o poema de Rafa e acha que Beth o escreveu para ele. Gustavo avisa que decidiu quem vai ser a capitã. Murilo sugere que Gustavo escolha a mais respeitada. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.