Com retorno marcado à TV, Rafael Cardoso e Leandra Leal são os protagonistas do filme “O Rastro”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Os atores Rafael Cardoso (que vai participar da novela “Sol Nascente”) e Leandra Leal (que vai participar da minissérie “Justiça”) são os protagonistas do filme de longa-metragem de terror “O Rastro”, escrito pelos autores-roteiristas André Pereira e Beatriz Manela, que agora vai entrar em fase de pós-produção, sob a direção de J.C. Feyer, com estreia prevista para 2017 no cinema nacional. Trata-se de uma coprodução entre três produtoras, que são a Imagem Filmes, a Lupa Filmes e a MGM Orion Pictures, cujo elenco é completado pelos atores Alice Wegmann, Cláudia Abreu, Érico Brás, Felipe Camargo, Gustavo Novaes, Igor Rickli, Jonas Bloch.

Na história, o ator Rafael Cardoso vai viver o radiologista João, que, para pagar as suas contas, precisa trabalhar em diferentes hospitais, fato que torna a sua rotina exaustiva. Ele se apaixona pela artista plástica Leila (Leandra Leal), mas a sua vida vira do avesso quando o seu chefe é encontrado morto em um hospital público que está prestes a ser fechado por falta de verba do governo e ele é convocado para assumir essa função. É que um paciente, que está sob a sua responsabilidade, desaparece misteriosamente, sem deixar rastro, fato que o deixa traumatizado ao longo de anos. 

Após “Além do Tempo” (de Elizabeth Jhin), o ator Rafael Cardoso está escalado para atormentar Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli como vilão – e filho de Laura Cardoso – na novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires), que estreia em setembro no lugar de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo). A atriz Leandra Leal, por sua vez, que fez “Império” (de Aguinaldo Silva), está escalada para viver Kellen, personagem que formar par romântico com Enrique Diaz, na minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), que estreia em agosto no lugar de “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.