Resumo Diário: Novela “Malhação”: 22/04/2016

Capítulo 140, sexta-feira, 22/04/2016

Tito declara que está apaixonado por Ana, que se afasta do rapaz. Filipe cede às ameaças dos clientes e se desespera com a possível reação de Samurai. Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Glauco provoca Krica. Samurai se desculpa com Tito e pede que o amigo fique atento às movimentações de Ciça e Rodriguinho. Krica tenta se aproximar de Thayná e BB. Samurai cobra de Nanda notícias sobre Filipe. Ana revela a Bia que Tito a beijou. Rodrigo e Luciana discutem. Ciça revela a Tito que Pedro devia dinheiro a Samurai quando desapareceu. Samurai ameaça Filipe.  

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.