Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 21/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capitulo 123, quinta-feira, 21/04/2016

Vilma deita fogo à casa de banho e tranca a porta. Demoro e Vivi tomam o pequreno almoço Demoro deixa cair café e os dois acham graça. Lipe liga a Vivi. Demoro atende e diz para Lipe parar de infernizar a vida de Vivi. Lipe diz a Demoro que não vai deixar Vivi matar o filho deles. Vivi entra em desespero e diz que Lipe vai sequestrá-la. Vilma entra no carro ainda disfarçada de mulher da limpeza. Beatriz sai do banho e nota o cheiro a queimado. Beatriz tenta abrir a porta, mas percebe que está trancada. Ela entra em desespero e grita pela janela. Walter conta a Brito que está a investigar o que está a acontecer sem que ninguém saiba e espera não encontrar nenhuma prova contra Vilma. Beatriz grita pela janela. Carolina diz a Arlete que Vilma pode querer matá-la. Andressa estranha a aglomeração na rua. Ela olha para cima e vê Beatriz a gritar desesperada. Os bombeiros chegam para salvá-la. Vilma volta para a fábrica e diz a Tomás que foi tratar de alguns problemas. Catarina, Lourdes e Mercedes acompanham pela televisão o incêndio no apartamento de Andressa. Catarina reconhece Beatriz. Suelen conta a Vilma que Beatriz está a tentar escapar de um incêndio. Vilma fica imóvel, paralisada de pavor. Vilma pergunta o que ela fez. Um bombeiro tenta salvar Beatriz. Ela fica com a visão turva e diz que vai cair.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.