Confira o trailer e a história do filme “Em Nome da Lei”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Com lançamento marcado para o dia 21 de abril no cinema nacional, com produção da Morena Filmes e distribuição da Fox Filmes, o filme de longa-metragem “Em Nome da Lei” conta com o roteiro e a direção geral do cineasta Sérgio Rezende. A história é ambientada na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, no momento em que um juiz idealista, chamado Vitor (Mateus Solano), é encarregado de desmontar uma quadrilha de tráfico internacional de armas e drogas. Ele passa por cima da autoridade do seu chefe, um homem corrupto, para desarticular essa quadrilha, fato que o faz ser perseguido.  

Aliado à quadrilha, que é liderada pelo traficante El Hombre (Chico Diaz), para desviar o foco da investigação, o superior de Vitor não consegue conter a ira do grupo com o fato do juiz passar por cima da sua autoridade e os bandidos ligados aos dois, como Hermano (Emílio Dantas), tentam eliminar Vitor. A perseguição é tanta que o juiz sequer consegue sair de dentro do tribunal de justiça do estado do Mato Grosso do Sul por estar jurado de morte. Para sair dessa, ele conta com o apoio da promotora Alice (Paolla Oliveira) e do policial federal Elton (Eduardo Galvão).

A partir dessa premissa, a necessidade de colocar El Hombre no xadrez, Vitor, Alice e Elton fazem tudo o que está ao alcance deles para que a justiça não seja comprada pelo tráfico, mesmo após Vitor sofrer dois atentados, morando no fórum e sendo escoltado pelos agentes federais. Em paralelo, os jornalistas investigativos das principais revistas do Brasil também estão de olho no caso. Um deles, vivido pelo ator Rômulo Estrela, é quem ajuda os três justiceiros a saírem vivos do local.

Os atores Chico Diaz, Eduardo Galvão, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Paulo Giardini, Rômulo Estrela, Sacha Bali e Silvio Guindane integram o elenco do filme de longa-metragem “Em Nome da Lei”. Confira o trailer do projeto:

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.