Resumo Diário: Novela “Malhação”: 19/04/2016

Capítulo 137, terça-feira, 19/04/2016

Rodrigo decide esperar por Tito para perguntar sobre o chaveiro de Luciana. Alina decide deixar a casa de Marilu. Roger insinua para Luciana que Rodrigo e Flávia tinham um caso. Ana promete ajudar Ciça a afastar Samurai e pede que Tito impeça a entrada do empresário no quarto da moça. Samurai enfrenta Tito. Uodson exige que Marilu e Selminha o ajudem a encontrar Alina. Bia e Rubem se preocupam com a situação financeira. Vera se incomoda com o comportamento de Lívia. Jéssica sugere que Luan se aproxime de Thayná. Uodson e Alina fazem as pazes. Luciana decide procurar Flávia. Glauco e Cleiton armam para que Krica volte a falar com eles. Samurai ameaça Ana.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.