close

Exclusivo: Gabriel Leone fará par romântico com Bia Arantes na peça teatral “Léo e Bia”

Gabriel Leone – Noticiasdetv.com

No ar na novela “Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi) como Miguel, filho de Maria Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner), que acredita ser filho de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e se apaixona por Olívia (Giullia Buscacio) sem saber que ela, na verdade, é a sua irmã, o ator Gabriel Leone vai conciliar a produção da Rede Globo com um novo projeto. Ele foi escolhido para protagonizar, ao lado da atriz Bia Arantes (que vai viver a noviça Cecília na novela “Carinha de Anjo”), a peça teatral “Léo e Bia” (de Oswaldo Montenegro). 

Sob a direção geral de Leonardo Talarico, a peça teatral “Léo e Bia”, que se trata de uma releitura de um musical homônimo que também já virou filme de longa-metragem no cinema nacional, possui o seu elenco completo formado pelos atores Amandha Monteiro, Bia Arantes, Gabriel Leone, Isabella Santoni, Juliana Weinem, Luísa Chicari, Marcelo Nagano e Rodolfo Karvalho. Na história, o ator Gabriel Leone vai viver o personagem Léo, cujo nome está destacado no título da obra, que é um diretor de teatro que reúne alguns amigos atores para fazer arte em plena ditadura militar. Por força da situação política brasileira na ocasião, esses artistas sofrem uma forte repressão. 

Durante os ensaios de um espetáculo, que é censurado por comparar Jesus Cristo com Lampião, Léo se apaixona por Bia, uma jovem que possui a sua vida infernizada pela própria mãe, que é uma atriz frustrada por nunca ter conseguido decolar em sua carreira. A mãe faz de tudo para que Bia não se envolva com o meio artístico e, por consequência, também reprime a sua vida social e a sua vida sexual. O que ela quer é que Bia seja uma extensão da péssima mulher e da péssima mãe que ela se tornou.

comentários

Tags : Léo e Bia