Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 19/04/2016

Capitulo 188, terça-feira, 19/04/2016

Elza encontra-se com a sua mãe. Elza diz à mãe que veio pedir perdão. A mãe de Elza diz à filha que assumiu a culpa porque ama Elza. Elza entende-se com a mãe. Baltazar vê tudo e fica contente. Daniel diz que não tem medo de Mostrão. Rafa e Dani desprezam as ameaças mas ficam atentos. Elza é acarinhada pela mãe. A mãe de Elza diz que ficou com medo da visita dela. Elza fala com a mãe com voz de criança. A mãe de Elza diz que quando for libertdada vai cuidar dela. Beatriz recebe uma cesta de café da manhã de Viana. Janice diz a Beatriz que ama Toni, mas não entende porque é que ele não acredita que Felipe é inocente. Toni diz a Adelaide que vai surpreender Felipe na praia. Eleonora diz que Alexandre está diferente com ela. Alexandre diz que está com muito trabalho. Eleonora pergunta a Alexandre se ele tem dúvidas em casar-se. Alexandre diz a Eleonora que é uma decisão importante na vida dele. Eleonora pergunta se ele pensou em desistir. Alexandre diz que em alguns momentos pensou em desistir, por causa de Valéria e Zezinho.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.