Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 18/04/2016

Capitulo 187, segunda-feira, 18/04/2016

Pestana pede-lhe para ele nunca mais voltar. Carvalho abre a porta e encontra Gerião. Gerião diz a Pestana e Elza que está de volta e que está no bom caminho. Elza pergunta se foi Gerião que matou Lopo. Gerião responde que nem sabia da morte de Lopo. Pestana diz que é muita coincidência Gerião ter ido para Angra, no dia em que Lopo morreu. Miro pergunta se Murilo matou Lopo. Murilo diz que os culpados já estão presos. Miro conta que a testemunha, Dr. Sérgio, tem ligação com o crime. Diana mostra a Júlio fotos do Dr. Sérgio com bandidos numa penitenciária. Diana conclui que o Dr. Sergio entrou na história para desviar o verdadeiro culpado da morte de Lopo. Lopo aparece a Carvalho e diz que veio buscá-lo. De repente Carvalho tem um enfarte no meio da rua e morre. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.