Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 19/04/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 137, terça-feira, 19/04/2016

Um aluno sabota uma das salas do Múltipla Escolha durante à noite. Beatriz percebe que Marcelo acha que Rodrigo é gay, mas decide não falar nada. Vilma faz Cabeção trabalhar sem parar. Natasha tem uma idéia para separar Gustavo de Letícia. Um incêndio começa no Múltipla Escolha. O fogo é controlado e Oscar anuncia que a prova vai ser adiada, para alegria de todos. Letícia sugere que Oscar dê uma avaliação para os alunos ao invés do teste. Gustavo pede que os estudantes também possam falar sobre os professores. Oscar concorda com as duas idéias. Kiko dispensa a menina que Tedebê arrumou para ele. Catraca convida Cadu para uma festa na tentativa de ajudá-lo a esquecer Vivi. Cabeção comete alguns erros na frente dos fiscais do concurso. O bombeiro diz para Oscar que o incêndio foi criminoso e mostra uma medalhinha que o culpado perdeu.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.