Resumo Diário: Novela “Cuidado com o Anjo”: 18/04/2016

Capitulo 101, segunda-feira, 18/04/2016

Ana Júlia espera por João Miguel em sua casa, enquanto Malú diz a Candelária que jamais o perdoará e será mãe e pai para seu filho. Ofélia conhece Ana Júlia e depois comenta com João Miguel que não confia nela. Candelária convence Malú a ir até a igreja rezar por sua cura. Ana Júlia fica furiosa quando João Miguel conta que pretende se especializar para poder curar Malú e confessa que o ama, ele discute com Ana Júlia e afirma que nunca poderá amá-la. De volta à casa dos Velarde, Ana Júlia finge cuidar de Malú enquanto planeja se vingar dela e de João Miguel. João Miguel conta a Candelária que vai viajar, mas não diz o motivo e ela, tentando uma reconciliação entre os dois, diz que poderá encontrar Malú na igreja no dia seguinte. Ana Júlia está decidida a fazer João Miguel cair em sua armadilha antes da viagem. Na igreja, João Miguel a observa comovido e ajuda Malú a tocar a pia batismal. Cecília diz a Patrício que embora Malú já não mencione João Miguel, tem certeza que continua apaixonada por ele. João Miguel pede a Ofélia que não revele a ninguém o motivo de sua viagem. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.