Capítulo 059, segunda-feira, 18/04/2016

Virgílio não aceita a demissão de Alaor, mas ele diz que só fica até arranjar outro capataz para a fazenda. Do Carmo escuta Donato dizer que não foi Da Lua quem contou sobre a compra dos barcos e os pescadores fazem as pazes com ele. Marcos e Raquel ficam sabendo que Andréa ficou noiva de Vanderlei. A primeira reação de Raquel é dar um chute na gaveta, mas depois ela faz carinho no marido. Sem querer, Da Lua revela a Donato que Floriano está guardando o dinheiro na casa dele. Raquel se encontra com Vanderlei.

Capítulo 060, terça-feira, 19/04/2016

Enquanto Vanderlei tenta de todas as formas despachar Raquel, o detetive de plantão avisa Virgílio. Donato invade o quarto de Floriano e rouba o seu dinheiro. Virgílio diz a Marcos que Raquel está passando mal e lhe dá o endereço do bar onde ela está. Malu não aguenta mais ver Duarte tomando conta dela e o obriga a voltar para o Rio. Marcos não chega a tempo de flagrar Raquel com Vanderlei. Floriano denuncia o roubo do seu dinheiro e todos desconfiam de Donato. O delegado chega à casa do pescador para uma busca.

Capítulo 061, quarta-feira, 20/04/2016

Donato aceita que o delegado vasculhe a casa. Num baile, Tônia se arruma toda bonita para Joel, mas ele se interessa por Maria Helena. Por enquanto, Tônia não desistirá de ficar com ele. Em outro canto da festa, Vera vê Zé Luiz e sai correndo. O delegado não revista o próprio Donato, que estava escondendo o dinheiro. Zé Luiz conta a Joel sobre o seu caso com Vera. Ainda solteira, ela só saía com homens ricos e ele escondeu dela que era um simples estudante. Raquel vai a Pontal consolar a mãe e Marcos decide buscá-la.

Capítulo 062, quinta-feira, 21/04/2016

Raquel põe um vestido de Ruth para ir ao encontro de Vanderlei. Para sua sorte, ela só levou uma roupa e quis trocar. Da Lua pega uma faca para matar Raquel. Só assim a Ruthinha poderá ficar com Marcos. A incansável Raquel procura Vanderlei para que ele desista de Andréa. Marcos vê os dois. Claro que ela se faz passar por Ruth. Como já viu esse filme, Marcos exige provas e vai até a casa dela, mas Raquel dá um jeito de passar a aliança para Isaura entregar a Ruth. Ela bate o pé, mas acaba cedendo ao pedido da mãe.

Capítulo 063, sexta-feira, 22/04/2016

Ruth, vestida como Raquel, diz a Marcos que o ama. Virgílio comenta com Andréa que Raquel está a beira de um ataque de nervos por causa do noivado. Alemão estraga os planos de Da Lua ao contar que Marcos está em Pontal. Marujo cobra o prometido passeio de barco a Donato e o patrão marca a saída à noite, quando os dois farão um “servicinho”. Ruth diz a Raquel que nunca mais vai enganar Marcos e dá uma bofetada na irmã. Carola percebe que Alaor está interessado em Malu. Virgílio marca uma greve geral.

Capítulo 064, sábado, 23/04/2016

Virgílio comenta, cheio de inveja, que o restaurante de Joel é o único que não está em crise. Malu, então, tem a brilhante ideia de se aproximar de Joel para provocar o pai. Ela simula um afogamento no local onde Joel mergulha. Ele a tira da água e faz respiração boca-a-boca, e Tônia tem mais um motivo para ficar com raiva do namorado. Otavinho, que parece fotógrafo particular de Malu, registra tudo. Donato explica a Marujo que eles vão furar o casco do barco de Chico Belo em alto-mar. Virgílio se descontrola com Raquel. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.