Capítulo 055, segunda-feira, 18/04/2016

Íris descobre a paixão de Camila por Edu. Paulo passeia pelo Rio com Capitu e Bruno.Alma pede a Estela e Edu que aguardem algumas semanas para a reunião de avaliação do patrimônio porque o advogado está doente. Clara planeja visitar o pai em Salvador. Íris e Pedro voltam às boas. Silvia troca a fechadura da casa. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila se emociona e o abraça.

Capítulo 056, terça-feira, 19/04/2016

Estela e Camila levam Edu para passear. Ele não consegue falar com Helena. Camila vai à clínica contar a Helena da recuperação de Edu, mas não diz que ele tentou falar com ela. Pedro briga com Silvia. Edu e Helena conversam por telefone. Edu nega a estela que esteja apaixonado por Edu. Silvia manda entregar os pertences de Pedro e depois vai à casa de Alma.

Capítulo 057, quarta-feira, 20/04/2016

Silvia previne Alma sobre caso entre Pedro e Íris, que é menor de idade. Capitu ganha folga de Fernando, mas depois deve pegar firme no ‘‘trabalho.’’ Ciça conta a Alma que o pai é apaixonado por Helena. Camila telefona para Roberto. Capitu promete fogão e máquina de lavar novos à mãe. Íris arruma a cama no quarto de Pedro e é surpreendida por Alma.

Capítulo 058, quinta-feira, 21/04/2016

Pedro trata mal a prima e Alma previne-o contra as mentiras de Silvia. Alma gosta de Íris e convida-a para conhecer sua casa. Viriato sai do oculista mais confiante. Camila fica bonita para sair com Roberto. Paulo vai à casa de Capitu de surpresa. Edu convida Helena para festa na boate mas ela recusa. Na boate, Edu fica surpreso quando vê Camila dançando com Roberto.

Capítulo 059, sexta-feira, 22/04/2016

Edu sente ciúmes de Camila. Roberto tenta beijar Camila mas ela foge. Helena se nega a visitar Edu. Íris é a convidada de Alma. Na piscina, Íris provoca Camila, dizendo que se apaixonaria pelo namorado da mãe, se fosse igual a Edu. Viriato quer levar Yvete para um motel assim que melhorar. Helena ouve quando Íris acusa Camila de estar roubando o namorado da mãe.

Capítulo 060, sábado, 23/04/2016

As duas brigam e Helena tenta separálas. Helena e Camila discutem. Camila diz que não quer mais viver com a mãe e Alma leva-a para sair com o grupo, incluindo Miguel e Ciça.As recordações de Pedro com Helena continuam. Glória dá em cima de Miguel.Alma avisa Helena e depois Edu, que Camila vai dormir no quarto de hóspedes. No meio da noite, Edu vai ao quarto de Camila. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.