Resumo Semanal: Novela “Malhação”: 25/04/2016 a 29/04/2016

Capítulo 179, segunda-feira, 25/04/2016

Samurai se irrita com Filipe, que se surpreende com o comportamento do empresário. Ciça incentiva Tito a confrontar Samurai. Rodrigo se aproxima de Luciana, mas Roger atrapalha a conversa dos dois. Samurai confirma para Tito que Pedro lhe deve dinheiro. Thayná e BB desconfiam da carência de Krica. Alina e Uodson voltam para casa. Thayná e BB ajudam Krica a se reconciliar com Glauco e Cleiton. Samurai pede que Filipe mantenha a discussão entre eles em segredo. Roger pressiona Flávia a ajudá-lo a manter Rodrigo afastado de Luciana. Nanda fica intrigada com o silêncio de Filipe sobre a conversa com Samurai. Filipe pede demissão da loja de Samurai. Tito pede para conversar com Ana.

Capítulo 180, terça-feira, 26/04/2016

Ana pede que Tito se afaste dela. Samurai ameaça Filipe. Cleiton ajuda Uodson com a mudança para a casa de Monique e Alina se incomoda. Filipe promete a Samurai que guardará segredo sobre as entregas que o empresário lhe pediu para fazer. Rodriguinho passa mal e Tito liga para Ana. Nanda estranha o pedido de demissão de Filipe. Monique se irrita com Uodson. Ana conforta Ciça e agradece o aviso de Tito. Nanda discute com Filipe. Lívia estranha o mau humor dos professores e Luciana explica que os salários estão atrasados. Roger e Flávia tramam para que Rodrigo e Luciana briguem novamente. Luciana acredita ter caído em uma armação de Flávia. Rodrigo aceita namorar Flávia. Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

Capítulo 181, quarta-feira, 27/04/2016

Tito tem esperança de encontrar Pedro. Monique aceita ceder o quarto para Alina e Uodson. Rodrigo comenta com Roger que está em dúvida sobre o namoro com Flávia. Uodson leva café da manhã na cama para Alina e acaba com os produtos da despensa da casa. Roger se irrita com Flávia. Tito confessa a Uodson o receio de que Pedro não queira vê-lo. Alina e Krica se reencontram. Menelau e os professores se preocupam com a falta de pagamento. Bia e Rubem se desentendem. Vera ouve quando Luciana conta a Lívia sobre a suposta mensagem de Pedro. Samurai explica a demissão de Filipe para Nanda. Ciça insinua que sabe da paixão de Tito por Ana. Marina afirma a Bia que entende a situação financeira da família. Beto descobre que Pedro enviou uma mensagem para Luciana. Pedro observa Luciana e Tito.

Capítulo 182, quinta-feira, 28/04/2016

Tito desiste de esperar por Pedro e vai embora com Luciana. Luciana recebe uma nova mensagem de Pedro, exigindo que ela o encontre sozinha. Filipe visita Nanda durante o expediente e Samurai implica com o rapaz. Ana percebe que Tito está pensativo. Flávia beija Rodrigo para provocar Luciana. Rodrigo acredita que Luciana não gosta mais dele. Alina e Uodson tentam chegar a um acordo para uma boa convivência na casa de Monique. Luciana confirma para Beto que tinha recebido mensagem de Pedro. Jéssica incentiva Luan a sair com Thayná. Thayná agradece Jéssica e beija Luan. Ana descobre que Tito acusa João de ter sido um traficante. Pedro aparece para Luciana.

Capítulo 183, sexta-feira, 29/04/2016

Pedro garante a Luciana que não pode lhe contar a verdade sobre o sumiço e diz que precisa proteger Tito e a mãe. Ana se revolta contra Tito, que reafirma a paixão por ela. Filipe ajuda Nanda na loja de Samurai sem que o empresário perceba. Samurai promove Nanda a gerente da loja. Luciana revela a Tito que encontrou Pedro e diz que o menino contou que está fugindo. Samuel anuncia que Júlia participará de uma nova turma, que reunirá os melhores alunos do colégio. Luan agradece Jéssica por tê-lo aproximado de Thayná. Tito revela a Ilza que Pedro apareceu. Ciça afirma a Tito que Samurai é responsável pela fuga de Pedro. Rodrigo questiona se Ana conhece Tito. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.