close

Guilherme Leicam dá os primeiros passos na carreira de cantor

Guilherme Leicam

O ator Guilherme Leicam, que atualmente vive o aventureiro Tito de “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina), que chega ao fim no dia 19 de agosto, antes das olimpíadas, para quem não sabe, também é diretor de uma produtora de vídeo carioca chamada Dialética Filmes, que é focada na produção de conteúdo para internet, videobooks e videoclipes. Mas, os seus desafios não param por aí. Incentivado pelo diretor artístico Jayme Monjardim, com quem trabalhou na novela “Em Família” (de Manoel Carlos), na qual viveu Laerte, ele já começou a dar os seus primeiros passos na sua carreira de cantor através da plataforma online do Youtube.

O ator, diretor e agora cantor profissional (ele já era músico por hobby) começou a publicar regravações de músicas famosas em seu perfil no Youtube com o intuito de atrair os seus fãs e também os demais curiosos para essa sua nova faceta. O objetivo dessas regravações de músicas famosas é preparar o terreno para o lançamento de músicas próprias na plataforma online. Já faz algum tempo que Guilherme Leicam começou a gravar o seu primeiro CD demo: ele ainda estava no ar nas novelas “Em Família” (de Manoel Carlos) e “Alto Astral” (de Daniel Ortiz), na qual viveu Gustavo. Ficou curioso? Confira então esse cover da música “Chuva de Arroz”, que é uma canção original do cantor Luan Santana:

O ator Guilherme Leicam estreou na televisão em 2003, fazendo figuração na novela “Chocolate com Pimenta” (de Walcyr Carrasco). Após anos se dedicando ao teatro e realizando outras figurações, ele fez a sua estreia com um personagem chamado LED na novela “Tempos Modernos” (de Bosco Brasil). Na sequência, vieram trabalhos como “Fina Estampa”, “Malhação – Intensa”, “Em Família”, “Alto Astral e “Malhação – Seu Lugar no Mundo”. Ele também dirigiu o melhor amigo, o ator Victor Sparapane, no curta-metragem “O Filho da Mãe, inspirado na obra Crime e Castigo”, de Fiódor Dostoiévski.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

comentários

Tags : Malhação - Seu Lugar no Mundo