Resumo Diário: Novela “Prova de Amor”: 14/04/2016

Capitulo 186, quinta-feira, 14/04/2016

Segundo Fialho, a testemunha viu dois homens entrarem no prédio antes da polícia chegar e depois ouviu o tiro. Júlio diz que vai fazer o reconhecimento das fotos. A testemunha vê as fotos e aponta par Dani e Rafa. Julio diz a Fialho que vai convocar os irmãos para o reconhecimento. Júlio liga a Diana e relata o caso. Diana fica muito triste e chora. Gui, Alice, Clarice e Nininha estão a lanchar e o cão negro aparece e rosna a todos. Daniel afasta o cachorro. Nininha diz que a alma de Lopo entrou no cão. Gui fica desconfiado porque o mesmo cão entrou em casa de Padilha. Felipe liga para Joana. Felipe vê Fialho por perto. Felipe disfarça e desliga o telefone. Fialho manda Felipe parar. Felipe corre. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.