Exclusivo: Após “Império”, Leandra Leal é escalada para o elenco da minissérie “Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Após viver Cristina em “Império” (de Aguinaldo Silva), a atriz Leandra Leal, que fez uma participação como ela mesma em “Babilônia” (de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga), foi escalada para o elenco da próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, que possui a sua estreia fixada para o dia 22 de agosto, sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. A minissérie vai substituir a novela “Liberdade, Liberdade” (escrita por Mário Teixeira e Márcia Prates).

O elenco da minissérie “Justiça”, que possui vinte capítulos, é formado pelos atores Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Giovana Echeverría, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Leandra Leal, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano e Vladimir Brichta. Os workshops já começaram, em sigilo, nos bastidores da emissora carioca, e as gravações vão começar mais adiante, em maio. Trata-se de uma produção original que conta com a assinatura de Manuela Dias, que fez a sua estreia como titular na minissérie “Ligações Perigosas”, supervisionada por Duca Rachid, que já está preparando uma novela chamada “O Outro Homem” ao lado de Thelma Guedes, que será exibida após “Velho Chico”, “A Lei do Amor” e “À Flor da Pele”

Após o término da exibição da minissérie “Justiça”, no dia 16 de setembro, alguns atores já vão emendar a produção com outros trabalhos, como é o caso, por exemplo, de Antônio Calloni (que está reservado para o elenco da novela “À Flor da Pele”), Cauã Reymond (que está reservado para o elenco da novela “À Flor da Pele”) e Vladimir Brichta (que está reservado para o elenco da novela “Sonha Comigo). Para o ano de 2018, Marina Ruy Barbosa, que atualmente vive Eliza na novela “Totalmente Demais, é cotada para integrar o elenco de uma novela chamada por “O Sétimo Guardião).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.