Tonico Pereira, Heloísa Périssé e Ângelo Antônio vão participar da série “Segredo de Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Os atores Tonico Pereira, Heloísa Périssé e Ângelo Antônio são mais três nomes que estão devidamente confirmados no elenco da série “Segredo de Justiça”, baseada em um livro chamado “A Vida Não É Justa”, que possui previsão de estreia para julho deste ano dentro do programa de variedades “Fantástico”, sob a direção geral de Pedro Peregrino e direção artística de Ricardo Waddington, com quatro episódios de duração total, em estrutura semelhante às outras séries já exibidas. Além dos três, também estão escalados para o time em questão, em diferentes episódios, os seguintes atores: Ana Júlia Dorigon, Felipe Camargo, Gisele Fróes, Glória Pires, Guilherme Hamacek, Júlia Rabello e Nelson Freitas.

A história gira em torno de diferentes casos que chegam às mãos da juíza Andréa Pachá (Glória Pires) na vara de família da justiça brasileira. No primeiro episódio, por exemplo, Felipe Camargo e Gisele Fróes defendem um casal que se separa após a esposa, em estado de depressão, abandonar o lar, já que, por tal distúrbio, fica incapaz de cuidar dos filhos, vividos por Ana Júlia Dorigon e Guilherme Hamacek. Dois anos após se recuperar, ela luta contra o marido na justiça para obter a guarda compartilhada dos adolescentes, que são menores de idade, visando recuperar o tempo perdido.

Recentemente, o ator Tonico Pereira viveu Ascânio na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro). A atriz Heloísa Périssé, por sua vez, que viveu Beatriz na novela “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena), volta ao ar em outubro como uma trambiqueira na novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari). Já o ator Ângelo Antônio emendou dois trabalhos: o Vicente da novela “Sete Vidas” (de Lícia Manzo e Daniel Adjafre) e o Jocelino da releitura da “Escolinha do Professor Raimundo” (de Nizo Neto), que volta ao ar em breve com nova temporada.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.